Jogo da semana: Flappy Bird

Quando não temos nada para fazer sempre queremos descobrir algo para passar o tempo, eu gosto de jogos e jogar no celular enquanto está tudo paradão, chato é ótimo para se distrair.
Essa semana eu pensei em indicar um jogo que é a "sensação do momento", pelo menos com as pessoas que eu conheço.


O Flappy Bird é um jogo para Android, Windows Phone e iOS, você deve ir clicando na tela para o passarinho subir e parar para que ele desça, na medida para que ele passe pelos caninhos que se encontram pela fase. O jogo parece fácil, mas não é! Você tem que controlar o impulso para não bater nos canos e morrer, ou deixar seu pássaro cair no momento certo para que ele passe pelo cano mais abaixo na fase, é bem complicado. A tela me lembrou muito o Mario da nintento! O que vocês acham?


Eu consegui até agora, passar por somente 23 caninhos! Tenho amigos que conseguiram 37 canos!!


E você quantos canos conseguiu passar? Gostou do Flappy Bird? E da nova categoria no blog? Comenta ai!

Obs: O jogo foi tirado do ar pelo desenvolvedor, mas há variações.

Comentários no facebook:

6 comentários :

  1. Cara, n reclame, eu consegui só 17 kkkkkkkkkkkk meus deuses, parabéns moça.
    Esse jogo não é de deus kkkkkkkkk estou muito viciada.
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu só consegui 17 ç.ç
    a vida é hard ç.ç e ainda fiquei super feliz!
    mas tava já ficando deprimida pq nao passava e tirei do meu cel kkkk
    fazer o q né ç.ç
    ahusdhaushfu
    seu blog é lindão <3
    beijosss
    Call me Lari blog

    ResponderExcluir
  3. esse jogo parece facil mas na verdade é bem dificil, tem um jeito meio básico mas bastante complicado :S

    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Alessandra, temos uma dica que você vai adorar. Além de passar o tempo, tem tudo a ver com o que você gosta. Participe do Desafio Universitário Empreendedor. Além de encarar uma competição voltada para o mundo empreendedor, você ainda pode se capacitar através dos cursos oferecidos pelo Sebrae.
    Não perca esta chance.
    Inscreva-se: http://desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br
    Obrigado,
    Equipe Desafio Universitário Empreendedor.

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo é um vicio enorme kkkkk. Adoro o gráfico antigo e simples dele, me lembrou os tempos de quando era criança e jogava no game boy haha, agora é tudo no celular. Fizeram uma versão desse jogo com o Goku, personagem do dragon ball... como grande fã do anime que eu sou, fiquei ainda mais viciada embora não jogue bem kkkk. Ótima dica.

    beijos
    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
  6. ahhhh. uma pena que não pode mais baixar. nunca fui muito de jogar no celular. mas fiquei curiosa. estavam falando que era o 'jogo impossível' e que ele era injusto também.rs

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...