Happy New Year! ~ Welcome 2014

Todo final de ano é aquela mesma retrospectiva, o balanço de tudo o que aconteceu de bom e de ruim, o que valeu a pena no final das contas e se o ano foi feliz, ou não.
Sinceramente muitas coisas aconteceram na minha vida esse ano de 2013, antes disso também, senti muitas vezes a tristeza bater, me senti desmotivada e achando que nada daria certo, eu senti várias vezes que minha vida era uma merda, essa frase pode ser a mais clichê mas há tempo certo pra tudo e pra quem se esforça as coisas boas acontecem. Antes eu não tinha consciência nenhuma disso, alias eu estava tão triste, eu perdi meu primeiro emprego(e quero fazer uma postagem sobre), voltei com o blog, me desapontei com relacionamentos e com amizades, tive o PIOR aniversário da minha vida, fiquei perdida com tantas matérias para fazer, chorei porque não consegui tirar minha carteira de motorista e sofri demais porque parecia que tudo estava tendendo para dar errado.
Depois disso tudo meu ano fechou com chave de ouro, eu arranjei um emprego melhor, passei em uma matéria que eu não pensei que passaria por ser completamente difícil e adiei por 2 semestres, porque tinha receio.
Queria fazer um post de fechamento de ano, só que eu só consigo pensar em fazer um de abertura, porque meu 2014 está começando melhor do que eu poderia imaginar, morrendo de ansiedade pelas coisas que estão por vir e hoje, dia 01/01/2014, eu desejo a todos vocês, que leram cada post desse ano e me deram forças pra continuar a escrever, aos meus amigos e pessoas que eu amo, um feliz ano novo tanto quanto o meu será!

Comentários no facebook:

6 comentários :

  1. Ameii o post , amei o blog , amei tudo por aqui rsrsrs ! Ta de parabéns amiga , um grande beijo e um Feliz Ano Novo *-* ! Até
    Blog : http://sdviver.blogspot.com
    Page : https://www.facebook.com/SimplesDeViver
    Instagram : http://instagram.com/nandaalvesz12

    ResponderExcluir
  2. Se blog é lindo hehe'
    Feliz 2014 viu...

    http://historiaimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raquel, pra vc também :3

      Excluir
  3. Já 2014 e você ainda não atualizou! ;(
    Vamos láaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehauehaue Ciih desculpa!! Ainda estava me adaptando, mas já tenho vários posts programados e espero que goste deles e comente em todos. *-*

      Excluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...