O que seu país come.

Faz tempo que eu não atualizo essa tag, na verdade ela só foi usada uma vez, porém eu adoro arte e gosto de fotografia. Quem não gosta alias né? Ela é um espelho da alma, mostra o que nós sentimos e quais as nossas intenções ao tira-lá, foto é tudo.

Então eu vi as fotos de um fotografo chamado Jonathan Icher e achei incrível, ele tirou fotos de pessoas pintadas com a bandeira de seu país e a comida respectiva em sua boca, infelizmente são só cinco fotos dos Estados Unidos, França, Inglaterra, Italia e Japão!






E ai, qual comida acha que o fotografo escolheria para o Brasil?

Comentários no facebook:

7 comentários :

  1. Aposto que feijoada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em brigadeiro aheuaehuaheuae *---*

      Excluir
  2. Muuuito criativo. Por isso que amo arte! ADOREI! *---*. Não sei o que poderiam escolher pro Brasil, são tantas regiões com sua respectiva comida. Complicado! ^^

    ACESSO PERMITIDO: Resultados das enquetes de Novembro. <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, mas como eu disse, acho que brigadeiro seria uma ótima pedida! Todo mundo ama e é tipicamente brasileiro. *-*

      Excluir
  3. muito criativo kkkk pena que são só 5! até cliquei p ver mais auhsdhuas
    o segundo achei q fosse uma mulher o.o depois que vi o peito kkk
    no brasil acho que seria churrasco kkkk
    beijossss da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei! O cabelo confunde muito aheuaheuaheuhe

      Excluir
  4. Gostei mais da comida da Itália, mas referente a imagem achei o dos EUA mais bonito!

    Segue meu blog ~~~>
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...