W.I.T.C.H - As bruxinhas

Aviso de postagem longa, eu não costumo fazer postagens assim, mas leia porque de vez em quando não mata ninguém! :]
Quando eu era mais nova, não me lembro como isso começou, o que houve, enfim... meu avô me deu algumas edições da revista witch, ele incentivava minha leitura, pois sabia que eu gostava, só que foi impossível manter o gasto mensal na revista já que minha irmã também quis.
Eu tinha muito ciumes dessa revista, era algo só meu e intocável, eu não queria dividir pois é algo que minha irmã não tinha e ninguém entendia porque eu as escondia, mas eu as escondia por não querer dividi-las e que ninguém mais tivesse, também sabia que se tivesse que dar para as duas eu não as ganharia mais, pois eram revistas caras, além de que eram só minhas e as únicas coisas que por uns meses foram exclusivas só para mim, eu tinha 12 anos e isso foi em 2005... Olha como faz tempo!
Egoísmo? Talvez, eu era criança e tinha que dividir tudo com ela, só queria algo que fosse só meu e por isso eu não queria que ela tivesse.
Passando a fase explicação da minha história com as revistas, vou dizer meu amor por elas, um dia sonho em completar minha coleção delas incluindo os livros e as edições especiais, que terminou na edição #95, que pelo que eu entendi foi o porque da revista caiu de qualidade e ficou com o passar do tempo mais cara. A HQ era a minha parte favorita, sempre fui fã de histórias em quadrinhos, a primeira vez que eu via uma voltada para meninas, com um traço mais feminino e não tão "pesado" como Homem Aranha por exemplo.
A história é italiana e foi adaptada para o Brasil pela Abril, que eu agradeci por ter feito isso todos os meses que eu ganhei uma.
Sei que comprei diário, o caderno, adorava os brindes, o perfume que eu ganhei era da Hay Lin e eu adorava ele, queria uma versão grande daquele frasco e até o desenho eu acompanhava! Além que ela mal falava de relacionamentos, como o resto das revistas e eu as guardo até hoje dentro do plastico em uma pasta para que não estraguem, eu tenho um cuidado com as minhas edições  que é incrível.
Agora algumas fotos para vocês verem as revistas, o diário e a minha edição favorita é a especial que tem foto aqui também.
 Minha edição favorita

Interior da edição acima

Uma das capas da revista

A pasta


 Um dos brindes da revista

O diário
Espero que tenham gostado das fotos e da postagem!

Obs.: Essas imagens são de minha autoria, só pode usa-las com autorização e créditos.

Comentários no facebook:

5 comentários :

  1. adorei o post. Gostava muito dessa revista! Foram bons tempos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Priscilla, era uma ótima revista e a história era muito legal, volte sempre. :D

      Excluir
  2. Nossa, eu lembro de ver o desenho passar na Tv Globinho , era o tipo de desenho que as meninas assistiam enquanto almoçavam , antes de ir pra escola . Eu também curtia , sempre achei todas lindas , e o deseno super bem feito . . . . lembro que esse desenho também foi um dos que me inspirou a começar a escrever minhas fanfics . Eram bons tempos ^^

    papeldecerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Íris, sempre foi um ótimo desenho, mas eu como "puritana" adorava mais a revista, dava para imaginar as vozes e meu deus eu sempre torci pelo Caleb e a Cornelia, acho ela uma meiga, mega fofa. O legal da revista é que eles sempre mostravam o perfil e coisas que a personagem gostava, criaram uma personalidade para elas que fazia o público se identificar. *-*

      Excluir
  3. Oi,
    Meu nome é Roberto e sou mais conhecido pelo dono do Witch Blog Oficial (www.witch-blog-oficial.blogspot.com) e adorei o post. Gostaria de saber se nessa sua pastas com as revistas você teria mais números ou só são esses das fotos eu tenho quase todas as revistas (só faltam 15) adorria bolar um post ou uma entrevista com você no meu blog. Estou tentando chamar o máximo de fãs possiveis só para dar uma entrevista no post ou passar a idéia que mesmo WITCH ter acabado os fãs não podem deixar a magia acabar.

    Entre em contato: https://www.facebook.com/pages/Witch-Blog-Online/347411732019753?ref=hl ou pelo blog.

    Beijos Mágicos.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...