Água, quem gosta?

Bom domingo, acho que hoje nesse dia ensolarado nada melhor do que um bom copo d'água não?! Mas vou contar um segredo para vocês, eu não gosto muito de beber água, me enjoa pois eu não acho ela super saborosa e atrativa, água tão sem graça.... Só que a água tem muitos benefícios, então estou me esforçando, pois água melhora nossa vida e to bebendo cerca de 2 lt. por dia.
Porquê? Água traz benefícios internos, faz seus rins trabalharem melhor, faz você emagrecer, deixa seus cabelos mais fortes, vale a pena o esforço beber a água tão sem graça para ao longo do tempo trazer benefícios, quer a boa notícia? Depois de alguns dias você já não consegue ficar sem beber água por mais sem graça que ela seja, no final ela se torna tão essencial, você já bebe a garrafa de 500 ml. sem nem ver... Minha dica é, encha garrafas d'água e deixe perto de você enquanto você está no computador, abra-a e veja que você acaba bebendo muito! Quando fiz isso da primeira vez, nem bebia um copo de água por dia, e foi 2 litros e 250 ml sem sofrimento nenhum, claro que ao longo do dia foi complicado, mas veio o calor e com certeza, ficou bem mais simples de se aderir a água nesses dias, com essa dica melhore sua saúde, achei bacana vir compartilhar uma maneira de lidar com esse consumo de água que está baixo e pretendo aumentar para 3 lt. por dia eiin! Comente quantos copos você bebe por dia. Beijos e até mais.

Comentários no facebook:

9 comentários :

  1. Adorei as imagens dos copos, monstros SA *-*
    Normalmente tomo pouco mais de 1 L na faculdade e bem menos em casa, tomo muito chimarrão, que não é água pura mas também tem seus benefícios :3

    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica chimarrão também serve, mas como eu moro em São Paulo e não gosto, fica assim, só na água ou suco(que não é bom substituir). :/

      Excluir
  2. Eu tenho um problema horrível, n sinto sede, a não ser que eu faça exercicios e fiquei bastante cansada, ou se eu ver uma pessoa bebendo água... agora estou ficando com uma garrafinha do meu lado o tempo inteiro pra eu lembrar.

    www.diaurea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Áurea, eu também sou assim! Não sinto sede, mas depois que eu comecei a fazer isso não vivo mais sem. Obrigada pela visita. :D

      Excluir
  3. Preciso dizer que assim que li o título peguei minha garrafinha e bebi um gole. Preciso dizer também que são 11:31 e eu já bebi 1,5litros de água!
    Sim, eu bebo MUITA água. Na verdade, eu AMO água. Todo mundo acha estranho mas pra mim é muito gostoso <3

    www.privshodgkin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você é a unica pessoa que eu conheço que ama água. aheuhaeuhauehuaeh xD

      Excluir
  4. Adorei!
    E seu blog é demais, tem tudo pra fazer ainda mais sucesso.. Parabéns!
    Beijos
    www.casacontece.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Angelica, que assim possa ser. *-*

      Excluir
  5. Oi linda, tudo bem?
    Deixei um selo pra você ontem lá no meu blog, achei seu blog muito legal por isso resolvi te indicar! Dá uma olhadinha lá ^^
    http://thalytafabrine.blogspot.com/2013/11/selo-versatile-blogger-award.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...