Novidades, sempre bem-vindas

Deixei o blog meio sem atualização mas era por uma boa causa, a mudança do blog, que está todinho novo, cheiroso, lindo! E vou contar algumas coisas...
Todo mundo sabe que eu queria dar uma repaginada no jeito do blog, ele é de dicas e quase não as tinha! Então eu decidi mudar isso, a ideia é dar dicas para você que visita e lê esse blog, além de manter alguns dos conteúdos que já tem.
Antes de mais nada quis mudar a cara do blog, pois ele mudando, mostraria que as coisas estão diferentes nesse blog e quem vos fala aqui está se dedicando a essa nova fase e eu gostei do resultado, pois ele tem mais haver com essa proposta que o blog tem.
Como a proposta do blog mudou eu vou explicar qual é a novidade, nós adolescentes temos problemas com amor, namoro, decisões e eu sempre escrevi em todos os blogs sobre minhas agonias! O primeiro dia na faculdade por exemplo, as cobranças que eu tinha na vida, decepções, etc... Mas a vida não é só isso, adolescente tem problema com os pais, tarefas de casa/escola, precisa de dinheiro e eu resolvi trazer tudo para o blog, maneiras e dicas para lidar com todos esses problemas porquê a vida não é só feita de magoas e desilusões.
Então com a nova proposta criei novas colunas, como por exemplo, o que você já conheceu "se vira menina" (e meninos também), que é uma coluna que eu vou dar dicas de como ganhar um dinheiro extra e também como administra-lo. Outra que eu gostei bastante é o "Já ganhei", onde vou postar lugares que estão fazendo sorteios para você participar e que também irá conhecer melhor meus gostos no "Desejando", onde mostrarei coisas que quero comprar, resumindo, a minha wishlist.
Acho que outra coluna bacana vai ser o "Curtindo" e eu vou mostrar nele sites de todos os tipos bem legais para visitar e se divertir. E uma que eu deixei por ultimo, mas não menos importante o "E agora Leh?" porque como eu disse eu tive problemas, passo por eles e resolvi escrever como me sinto nesses momentos e trazer soluções para nós passarmos por isso, caso você passe também, o bacana dessa tag é que eu também vou buscar problemas que você leitor, mandar e deseja solucionar e não sabe como.
Bom, agora que você sabe de algumas coisas que vão acontecer daqui para frente no blog, comente o que acha e aguarde as novidades pois tem mais coisas por ai além dessas que eu contei.

Comentários no facebook:

2 comentários :

  1. Seu blog é muuito lindo adorei!! Estou seguindo a que,segue de volta??
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom dar uma repaginada no blog né? Parabens pela atitude de fazer as mudanças! To louca pra fazer isso logo no meu blog, mas vou esperar as ferias!

    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...