Um olhar sobre mim

Durante a semana vi um texto um tanto estranho, onde uma pessoa colocava boa parte de sua descrição como defeito e bem... eu me encaixo em noventa por cento de suas características.

Até antes de ler esse texto eu sempre achei essas coisas bonitas em mim, mas quando escreveram essas palavras colocaram como algo ruim e finalizaram com “pronto, aceite pois eu os tenho” eu me senti mal, pois nunca me incomodei calçando 39, tendo pernas grossas e não comprando botas pra mim de cano alto pois não fechava na batata da minha perna, sendo estrábica e esse ponto sendo colocado como um charme por um dos meus ex-namorados. Sempre me senti bem e nunca me incomodo eu estar acima do peso, só entrar em lojas e as vezes não encontrar uma calça pra mim, fora isso sempre me senti confortável. Nunca liguei de roer as unhas e não fazer a cutícula, pintar as unhas com esmaltes coloridos e ficar meio esquisito, mas quando eu pinto minhas unhas é porque estou feliz. Nunca usei roupas que me deixassem “maior” do que sou pois isso sempre me deixou desproporcional, não foi alguém que disse para mim, eu só me incomodo pois não quero parecer estranha e sim mais bonita do que sou, sem precisar esconder minhas gorduras a mais. Pra mim essa pessoa não se aceita, apenas se conforma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...