Tenho medo de chamar

Nunca fui a pessoa mais desinibida da sala, assumo que já fui uma pessoa tímida, quem me conhece hoje até pode duvidar disso. Fiz muitos amigos, dei muitos passos, aprendi que limite é só você que põe e tudo na vida anda conforme você sonha.
Antes eu tinha muito medo, até de chamar meus amigos no facebook, é incrível não?! Mas achava que os incomodava, que poderia atrapalha-los e que eles poderiam estar conversando comigo somente por obrigação. É entranho pensar isso se é seu amigo.
Já na escola nunca fui de puxar assunto e vivi essa experiencia, é estranho você conversar tanto com a pessoa, mas no dia-a-dia não ter assunto, só que isso é normal, você ainda coloca barreiras, ela não parece a mesma pessoa na rede social e ao vivo, ou vice-versa, por que você não assimila essa ideia.
Quem nunca quis conversar com alguém, mas teve medo de faltar assunto? Eu principalmente! Com pessoas que adoraria ter próximas de mim e se estiver lendo isso, de-me a oportunidade de conhece-la melhor por favor, puxe assunto.
É tão estranho você não ter coragem de conversar com pessoas que estão dispostas a te conhecer, por isso te adicionaram, por isso conversam com você e se elas não quisessem, simplesmente sumiriam do mapa, pois o excluir esta lá o tempo todo.
Acredito que até você, se não tivesse disposta a conhece-la não a adicionaria, ela tem consciência disso, não tentaria perguntar como ela esta, mas pule esse assunto, não fique parado nessa parte.
Concluí que até se aproximar das pessoas, é você que se permite, elas estão ali, querendo te conhecer, mostre a pessoa maravilhosa que você é.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...