Sylvanian Families: brinquedos japoneses

Eu amo coisas bem feitas e fofas, para a decoração não há nada mais lindo que detalhes, eles sempre são importantes para dar o ar especial e ainda deixar o seu cantinho com a sua cara.

Apesar de já ter meus 20 anos ainda acho fofo brinquedos, acho que mulher passa a vida inteira nesse mundo, por causa da infância e depois que cresce por causa de seus primos/sobrinhos/filhos. Como muita gente sabe, eu amo cultura japonesa, além de gatinhos e ainda sim mantenho brinquedos, principalmente aqueles do kinder ovo na minha estante.
Andando por ai, procurando esses brinquedos, descobri as Sylvanian families que são famílias de bichinhos, tem suas próprias casinhas e é super fofo! Imagine essa kombi na decoração?! *-*
Cada detalhe desses bichinhos me faz querer cada vez mais, além de todo ele ser puxado para cores fofas, tão amável. Tem famílias de gatinhos, ratinhos, cachorros, coalas, etc... O que achou? Usaria para por na estante do seu quarto? Que bichinhos ainda tem?

Comentários no facebook:

2 comentários :

  1. Adoro esses animais com decorações :o
    Tive tantos quando era mais nova. Sempre adorei os detalhes e as mobílias, ah nostalgia.
    Eu tinha uma família de ursinhos com mobílias de madeira e louça minúscula. Adorava encontrar esses brinquedinhos vintage, fica lindo na decoração.

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive esses, mas sempre quis! Eles realmente ficam fofos :D

      Excluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...