Minha versão 2.0

Até então eu tinha meus 17 anos, assuntos pelos quais era apaixonada, blogueiras que seguia até o fim pra saber suas opiniões, no fim elas perderam.
Porque? Isso é tão de repente... Talvez eu não me interesse mais sobre textos de amor onde eu sou sempre desiludida e traída, aprendi que aqueles caras só eram mais um, passaram para me ensinar quem não é o cara certo. Não ficaria me lamentando mais por eles, eu sou linda, eu sou inteligente, eles não me merecem.
Os looks do dia não se encaixavam no meu corpo, eram todas magras, vestiam-se com roupas de todos os tipos, as vejo até hoje, mas não me encaixo..
Quando eu cheguei a encontrar alguém idêntica a mim, vivia em seu mundo lunático vestindo roupas infantis que não se encaixavam na minha realidade, como eu iria com um vestido desenhado com bichinhos para a escola, até nos anos seguintes, para a faculdade? Ela não cresceu, só eu.
Buscando em outros blogs com temáticas mais adultas, adultas demais até, cheguei a ver sobre planejamento de carreira, filhos, coisas muito mais avançadas para o meu momento, eu estou saindo da faculdade, hoje faço 20 anos.
Cansei dos textos de amor, dos looks iguais para falar dos "jabás", cansei e percebo que esses blogs que eu tanto gostava estão saturados, muitos até perderam a qualidade, não só por isso.
O que fazer? Escrever? Dizer o que gosto? Aparentemente é perda de tempo, ninguém da "ibope" para isso, mesmo eu escrevendo coisas interessantes, dando opinião, não faz "sucesso", isso desanima pois escrevo para as paredes, sempre é só os mesmos looks do dia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...