Leitores escutam: Monster and Men

Eu resolvi criar uma nova TAG no blog, pois gosto da colaboração e das indicações do pessoal e essa tag é sem discriminação, pois eu como gosto de rock e k-pop sempre faço posts de música voltados a esse lado que eu gosto mais, porém senti falta de conhecer outros estilos e pedi a colaboração dos leitores para indicar uma banda.
Nessa primeira postagem quem indicou foi a Julia Martins, agradeço ela por começar essa postagem e participar, a participação das pessoas aqui no blog é muito importante pra mim.
A Julia tem 17 anos e ela recomenda Monster and Men eu nunca tinha ouvido falar, então fui pesquisar, acho que é importante você buscar saber mais de uma banda que você acaba de conhecer e realmente não me arrependi.
A banda é islandesa e foi formada em 2010, toca indie rock/folk e pelo que eu entendi tem 7 integrantes, eles só tem um álbum lançado. Escute uma música deles que eu gostei, é bem animada e realmente bem gostosa de escutar naqueles dias de viagem, na trilha sonora do seu carro, para dias felizes.


E para participar dessa TAG do blog você deve enviar para mim por email (lehdadicas@hotmail.com) ou pelo "fale comigo" colocando como sugestão, seu nome, idade, banda, porque indica, como conheceu a banda e suas redes sociais (blog, twitter, facebook, etc...). Beijos e até a próxima banda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...