Colorindo seu dia com basic holiday

Começou a segunda edição das correspondentes kipling, só que antes de mais nada a Kipling é uma marca que sempre esteve entre nós, fazendo parte da nossa vida, venho a anos acompanhando e não é atoa que ela faz parte da adolescência de muita gente, despojada e alegre, suas cores sempre dentro da moda, agradam o olhar e alegra quem vê um estojo ou bolsa, além que cabe tudo dentro, indispensável pra quem gosta de diversão e simplicidade, uma marca para quem quer apostar na praticidade...
Poderia passar tempos escrevendo aqui o quanto a marca é incrível e dinâmica, quem me conhece sabe disso! Sou faladeira, poderia mostrar como as bolsas, carteiras, estojos que são lindos e cheios de estilo, sendo despojados ao mesmo tempo, fazendo o trabalho mais cheio de brilho possível ainda falando sobre o custo beneficio, pois é um produto que dura, mas que tal você conferir? A Kipling mesmo se garante e melhor que a propaganda, é cumprir a promessa.

Não se esqueça do macaco que é o mascote da Kipling e saiu do livro “O Livro da Selva” (The Jungle Book), que se tornou internacionalmente parte da infância, também conhecido pelo seu personagem principal: o pequeno Mogli e virou a grande referência da marca além do sobrenome do autor que é de onde saiu o nome dela, culpa de Paul Van de Velde nós amarmos tanto esse macaquinho desde 1987.
As cores da kipling são Pink Orchid, Salmon Pink, Cactus Green, Glacier Blue, e Brilliant Purple, gosto da marca  porque tem um tecido resistente, tem espaço pra tudo nas bolsas, mas não para por ai, entre no site da marca clicando aqui, encontre mais produtos e as lojas perto de você!

Comentários no facebook:

Um comentário :

  1. hauhahuahuhauha velho, eu vi essa marca e esse macaquinho a mnha vida inteira e não sabia ^^ Gostei aeee o/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...