Porque eu gosto de Pretty Little Liars?

Bom eu acabei de ver o episódio 18 da terceira temporada, o que acabou de sair nesta terça-feira(05/02) e eu decidi contar porque eu gosto tanto de Pretty Little Liars e para quem ainda não se convenceu de que é um ótimo seriado e tem que ser assistido acompanhe o post, pois acredito que vai sim te convencer.
Atualmente duvido que alguém não saiba qual seriado é e o que se passa, com quem se passa e onde se passa, mas vou dizer pra quem realmente vive em outro mundo e não faz a minima ideia. xD
Pretty Little Liars se passa em Rosewood e conta a história de 4 amigas que mantém segredos e esses segredos voltam a tona quando acham a quinta integrante do grupo, Alisson, que esta morta.
Esse seriado é muito bom pois não se trata só de problemas típicos adolescentes, de ciumes, namoricos, escola e notas baixas, etc...etc...etc... é um seriado que se passa com adolescentes, mas tem que lidar com problemas de adultos como perdas, consequências de atos que tiveram, problemas com a policia e segredos que voltam pra assombra as Liars o tempo todo, tirando a constante ameaça e risco de vida que elas correm em cada episódio que passa.
Tudo gira em torno de quem matou a Alisson, quem é "A" e quem faz parte de seu "A-Team"? Parece clichê de novela das nove na globo, mas o incrível é que parece todo mundo e quando a gente pensa que achou "A" e que achou o assassino de Alisson nos enganamos lindo!
Essa série é maravilhosa até porque elas realmente chegam no fundo do poço várias vezes e mesmo assim continuam unidas o que mostra qual é o valor da amizade e a importância de ter quem a gente ama por perto.
Constantemente a gente vê cada Liar chegando em seu limite, isso se não passa dele, mas cada uma volta mais forte do que antes e pronta pra outra.
Outro motivo que me faz adorar é esse instinto de "detetive" que a série desperta, você quer constantemente  descobrir quem faz parte do "A-Team", que persegue as garotas e aparentemente é composto por pessoas que tem motivos para odiá-las além de essas pessoas saberem coisas delas, que são impossíveis de acreditar como o "acidente" de Jenna, onde o acusado e "culpado" era Toby seu meio-irmão, mas que na verdade foi causado pela Alisson e que era um dos segredos delas cinco.
Além disso você nunca sabe oque vai surgir sobre elas, qual é o novo segredo que vai surgir, elas escondem muitas coisas, não só elas como Rosewood inteira, vemos que cada um vai até o fim para esconder seus segredos e que "A" sempre vai usar esses segredos sem escrúpulos pra muitas vezes acabar com a vida da pessoa, até é capaz de mata-la.
Então depois desse texto enorme, dizendo o porque é tão incrível está convencida de que você tem que assistir Pretty Little Liars? Conte pra mim nos comentários.

Comentários no facebook:

9 comentários :

  1. Amo Pretty Little Liars é muito bom, eu gosto bastante, tenho algumas criticas pra fazer da nova temporada mas tudo bem eu supero, ainda vou amar mesmo assim

    Lindo blog parabéns

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto PLL desde que começou, achei a história interessante desde o início.
    Só fico chateada quando alguns episódios parecem perder o rumo da coisa, mas é só porque eu já isso acontecer com muitos de meus seriados favoritos haha, medinho.
    Preciso ver hoje o episódio dessa semana, to bem curiosa! (:

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    ñn é so você que ama ,
    soomos duaas !
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi, entao nao tenho muito o que falar! So sei que as meninas, sao lindas e que PLL é uma serie bem conhecida.. rs *-*

    Beeijos, bom Carnaval ;*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro PLL! Mas infelizmente, o ultimo capitulo que eu assisti foi aquele do halloween (que por sinal, me deixou mais curiosa ainda). Eu só não to assistindo, pq realmente estou sem tempo. Eu chego da escola e só quero saber de dormir sabe? -QQ E quando eu fico mais animadinha, procuro ficar um pouco na net ou sair... Voltando ao assunto, pll é muito viciante e acho que é porque envolve tudo mesmo. Lembro da minha amiga sempre insistir para que eu assistisse mas eu sempre inventava uma desculpa. Dai foi só assistir o primeiro capitulo, que pronto! EU ESTAVA VICIADA! E é uma pena (ou não) a serie não seguir a linha dos livros. Eu queria tanto que a Alisson tivesse uma irmã gêmea e ela fosse a "-A", ia ser bem da hora *o* HEHE

    Enfim, saudades daqui viu? Vê se não some!

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  6. Pretty little liars é um vicio, meu deus!

    Beijos, Gabi.

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fala sério, é impossível não amar PLL, é a melhor sério de todas.
    Amei aqui, seguindo se puder retribuir ficaria grata.
    Beijos.
    http://magasuperstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aproveita e faz uma visitinha no meu blog? Ele é simples mas é um amor!Se for lá não se esquece de comentar e seguir(se gostar, é claro)
    Parasemprebemvestida.blogspot.com.br
    Bjus e te espero lá!

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...