Garota gamer

Venho aqui, expressar meu profundo desgosto por um certo tipo de garota, a garota pseudo gamer, não seja essa garota, POR FAVOR não seja essa garota! É um desabafo que eu espero que as pessoas entendam e digam sua opinião, entendendo meu lado.
Me irrita profundamente essa nova "moda" de garota gamer, oque acontece? Agora virou moda gostar de jogos e fazer videos, posts, paginas e coisas assim sobre jogos, garotas que ANTES não estava nem ai pra isso e dizia ser coisa de garoto, que menina só devia gostar de boneca e maquiagem!
Sabe, pare de mentir pra si mesma, se você não gosta, não tente ser algo que você não é e aqui fala uma garota GAMER DE VERDADE que não sai exibindo isso ai pra todo mundo, só pra ser popular e famosa e está no 4º Ciclo da Faculdade de Tecnologia no curso de Jogos Digitais e que joga desde sempre, seu primeiro video game foi um megadrive, que se não fosse o seu primo com certeza o teria até hoje, eu sei do que eu falo.
Verdade seja dita, muitas só se interessam por isso porque agora é cool, ta na moda, eu detesto gente que quer ser oque não é!
Ai você fala "Ah Leh, mas pessoas podem aprender a gostar", eu digo "Podem, mas não da noite pro dia e só pra agradar uma sociedade que diz que ser nerd/gamer/geek ta na moda". Sabe isso me irrita, antes, por exemplo a um ano atrás, era tão difícil, mas tão difícil encontrar UMA GAROTA que gostasse de verdade de jogos! E sites como Garotas Geeks, Garotas Nerds, Nerds de vestido não eram tão populares, se tinha 5 mil no garotas geeks era muito e hoje tem 32 mil! Sucesso para elas, mas não acho justo para as pessoas que gostam mesmo desse conteúdo ter que aguentar garota que não sabe oque diz, eu quero chegar em uma menina e falar você gosta desse jogo? Você já fez isso, isso e isso? E ela dizer sim, falar como fez e ter consistência no que ela diz, realmente sabendo oque ela está dizendo e não meia boca, isso não é só pra jogos, como para animes, músicas, etc... Vale para tudo.
Isso foi um desabafo, quero saber se você que não é gamer e você que é, que passa por isso e sente essa frustração, de ver pessoas sendo oque não é.
Edit: Para esclarecer um ponto, estou falando que fingir ser oque não é na realidade é o errado, não ser bonita e vaidosa, ou coisa do tipo, sendo assim, nada impede de você ser uma verdadeira gamer se você realmente gostar e sabe o que diz.

Comentários no facebook:

9 comentários :

  1. KKKKKKKKK, eu ri muito com seu post rs
    Realmente hoje existe muito dessas modinhas, coisas ridículas mesmo! ¬¬
    Botam a mulher com um controle no meio dos peitos de batom vermelho, e postam "paraíso" --' eu fico tipo: ta sabendo legal hein kk

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post parecido com esse no meu blog, sobre a moda otaku, concordo realmente com você, essas modinhas são irritantes :P

    Seguindo, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seu blog!

    Já estou te seguido.
    Vem conhecer e seguir meu blog: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Obrigada por comentar lá no blog,
    estou retribuindo sua visitinha.
    Dizem tbm que futebol é coisa de menino , sinceramente
    Isso é uma bobagem , cada um faz o que quer e o que gosta '
    Esse mundo é preconceituoso dms ...
    Beijos*-*
    Território das Garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/
    Twitter
    https://twitter.com/territoriodg#!/MeuTwitter

    ResponderExcluir
  5. Hum ... vejamos ... concordo que é um saco uma pessoa que não entende nada e nem gosta de jogos ou qualquer outra coisa e fica tirando fotos ou faz um blog sobre isso. As pessoas perderam a noção .

    Eu não sou gamer e não falo de jogos, sei o nome de alguns, jogo no máximo mortal kombat ... e quando estou com meus amigos otakus e os mesmos falam de games eu fico boiando ... animes é uma coisa que entendo um pouquinho, mas no máximo pra conversar com os amigos ... então tenho um blog, mas foco na literatura que eu entendo mais \o

    Mas modinhas existem e sempre irão existir eu acho ... o jeito é não se estressar tanto pois não vale a pena.

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. realmente isso de ser quem não é e fingir entender de tal assunto só para estar na moda é terrível. Entendo que é frustrante chegar em uma pessoa, começar a falar de tal assunto e perceber que aquela aparência é puramente falsa...

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, sei muito bem como é esse sentimento de revolta Leh. Eu gosto de tanta coisa que virou modinha do nada --' Tipo, esses óculos de "nerd". Tá, eu nunca precisei usar óculos, mas lembro como se fosse ontem eu assistindo MTV e vendo o Pelanza do Restart usando. Naquela época todo mundo achava RIDÍCULO, hoje em dia só pq aqueles meninos do "lek lek lek" usam virou modinha e todo mundo ta usando ¬¬
    Sem falar nas bandas que eu sempre curto, nos animes, roupas... Tudo vira modinha e do nada aparece até a avó das suas amigas gostando ¬¬ UM SACO ISSO!1!
    Ás vezes eu tenho a impressão que a maioria das pessoas é um bando de "maria vai com as outras" ¬¬

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo que vc disse.
    Não me considero gamer porém curto muito e tal por influencia do meu primo e dos meus amigos,o mesmo equivale para animes e gostos musicais mas não entendo essas pessoas que se rotulam apenas por já terem assistido Naruto e jogado Street Fighter.A pessoa só pode se rotular quando sabe mesmo de determinado assunto bem antes da modinha e se interessa independente do que as pessoas falam.

    ResponderExcluir
  9. Ah cara, eu sempre amei games, na boa, eu sou meio de fases, mas meus olhos brilham quando eu vejo alguém jogando, eu tenho tanta admiração nessas pessoas na boa! Concordo, fingir pra agradar é foda. Eu to começando agora com esse de jogar, sou muito noob KKKKK, mas eu quero mesmo jogar, eu amo, meus olhos brilham, na boa.
    Eu até queria, se não fosse incomodar, saber se vc podia fazer posts para ajudar garotas iniciantes e eu não to falando de joguinhos de menininha não, KKKKKKKK, mas tipo, falar sobre jogos legais, como a gente começa e tal.

    Beijos

    http://reinventandojulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...