Namoro a distancia.

Todo mundo sabe que eu moro em São Paulo, há algum tempo me envolvi e mantenho um relacionamento sério e a distância, ele mora em Sergipe e veio pra cá me ver, em breve quero poder ter a mesma oportunidade e ir lá passar uns dias na cidade dele, então decidi vir aqui e contar um pouco sobre essa experiência. Querem saber mais?
Em 2012 nós nos conhecemos, eu gostava dele, ele de mim até então como amigos de internet, jogávamos juntos e ambos estavam em um relacionamento, até que um dia ele terminou, mas eu continuei no meu relacionamento, pois realmente tinha um carinho pelo meu namorado, então depois de muita insistência tanto dele quanto de um outro amigo que viam que eu não estava feliz nesse namoro, acabei deixando-o.
Alguns dias se passaram e ele veio até mim dizendo que gostava de mim, vamos pular essa parte, acabamos que resolvemos se conhecer melhor e que tanto eu quanto ele chegamos a conclusão de que era mais do que simples amizade, mas que a gente deveria nos conhecer pra ter certeza e tudo mais.
Muitos dias se passaram e até então ele queria vir pra São Paulo, eu consegui convencer meus pais e ele acabou vindo só como amigo mesmo, pra gente se entender e ver se era isso mesmo que a gente queria, acabou que realmente não era só coisa de internet, nos damos muito bem e não só como amigos, mas a gente sentia que era pra ser daquele jeito.
O maior desafio que eu estou enfrentando é a saudade, é muito bom ter alguém que deita do seu lado e você faz um cafuné, ou simplesmente fica em silêncio e gosta de ficar te olhando, você sente falta dos beijos e abraços que a pessoa te dá e aquela paz que você sente do lado da pessoa.
Outra coisa que você tem que trabalhar é a confiança, você não pode esperar que a pessoa deixe de ter uma vida social, incluindo sair com os amigos, você também não vai deixar... Tem que confiar muito em quem se relaciona com você, ele já fez coisas que me magoaram, magoaram mesmo, mas estamos nos desdobrando para que de certo, ele muda daqui, eu dali e vamos tentando desviar dessas pedras no caminho. Uma coisa muito importante, tentamos sempre nos comunicar quando dá, pois ele tem escola e eu também, é uma coisa que mesmo se ele estivesse perto teria que lidar, os compromissos estão ali, sempre.
Conforme vamos vivendo eu e ele vamos aprendendo, é uma coisa constante que deve ser trabalhada, mas é algo que vale muito a pena, pois estamos bem e felizes. O que você acha? Você conseguiria lidar com essa situação?

Comentários no facebook:

4 comentários :

  1. Um relacionamento à distância com certeza é muito difícil, nunca o tive. Mas espero que dê certo! Boa sorte pra você :)
    Muito bom seu blog, seus textos, parabéns! Visitarei com frequência.

    ResponderExcluir
  2. (In) felizmente tenho esta experiência. E ainda vivo rastos dela.
    Suportar ou não suportar, é de cada um. É difícil, sim é. Mas não impossível. Tem o tempo, a distância, os desejos, os sonhos, e outros motivos, mas tem o AMOR, sobre todo qualquer outro motivo, pra tornar tal loucura possível. Particularmente digo que o que vivi, e o que vivo vale a pena, afinal ganhei muito disso. Amor a distância é uma loucura não pra qualquer um.

    Gostei do assunto e do blog, conheci-lhe no grupo "Blogueiros" do facebook, e gostei, valeu a pena visitar. Esperarei por você em meu cantinho.

    Beijos e boa semana laboral.

    ResponderExcluir
  3. Namorei com um egípcio por um ano e meio. Sei o que é saudade! Ele estava sempre no Brasil, por causa do trabalho dele. Mas, mesmo assim, sentíamos muita falta um do outro. Ele não falava português e nem eu egípcio, acabávamos nos virando com nosso inglês, que era terrível! Tudo acabou porque ele estava mudando para a Rússia e não poderíamos ficar juntos, mas foi a experiência mais louca que tive!

    Beijão, Vayda!
    www.runvaydarun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca passei por uma situação como essa, mas posso imaginar como seja a saudade, inevitavelmente todos nós sabemos o quanto elá dói. Deve ser complicado, principalmente no fator confiança, mas quando se tem certeza do que quer (ambas as partes), tudo se ajeita.

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...