Music: Yuri Gobira

Vamos começar a segunda bem, escutando música boa e hoje eu trouxe um cantor brasileiro com pinta de inglês, espero mesmo que gostem dele, é músico novo e acabei descobrindo por acaso no facebook, não me arrependo nem um pouco de ter clicado naquele link e decidido escutar suas músicas. Vamos lá?
Como disse me lembra muito bandas inglesas, tipo Oasis que é uma de suas inspirações, ele é de Macaé e tem 22 anos, mas foi pra Niterói fazer a faculdade e buscar novas oportunidades, acabou que lançara seu CD "Strawberry lemonade" e pra mim ele tem talento, são musicas bem legais, vamos parar de falar né? Ta na hora de escutar!


Por favor, se gostou incentive-o e curta sua pagina no facebook e comente aqui no blog, o que achou dele?

Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. Quase não acreditei que ele é brasileiro. Precisei entrar no facebook e procurar mais sobre ele. Ele é mesmo muito querido e talentoso. Desejo-o tudo do bom e do melhor.

    Beijos Leh!

    ResponderExcluir
  2. Que Felidade em Encontrar Cantores Brasileiros que cantam em Ingles.
    Esse garoto tem Talento e vai fazer bastante sucesso aqui e fora do brasil se continuar assim.Super aprovado e tó quase viciando Want you to Say *-*

    Olá! Quero convidar você para conhecer um pouco do Meu Blog

    http://www.thepurpleblood.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post flor ,kisses e te seguindo !
    http://garotasdealls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...