Motivação

Bom hoje vou escrever sobre uma coisa que me faltou em 2012, mas que com o ano novo voltou sabe?! Me senti renovada, com mais força de vontade, entre outras coisas.
Em 2012 foi um ano complicado pois me faltava muita força de vontade, eu me esforcei pra eliminar algumas DP's(que são matérias que não passei na faculdade) e percebi que não tinha motivação, pois parecia que tudo me derrubava, que por mais que eu me esforçasse para me animar e ir atrás do que eu queria nada me motivava a ir atrás daquilo que eu queria, o LDD fez um ano e eu nem escrevi nada porque estava muito fraca, sem forças pra fazer nada, desanimo total. Até senti que deveria buscar aqueles livros de auto-ajuda, pois estava critica a situação.
Eu acompanhando vários blogs de organização, blogs para servir como inspiração, lendo e relendo, vendo como as pessoas estavam felizes escrevendo em seus blogs, eu me via lá, pois escrever no LDD é algo que me anima muito, anima mesmo, mas que já não estava me dando prazer ano passado, depois de tanto estudar e me dedicar tirei alguma dessas matérias que não tinha passado e acho que isso me deu um empurrão pois era o que me faltava pra dizer "você é capaz se correr atrás", agora eu tenho vontade de buscar o que eu quero, sendo que na faculdade e muitas vezes, MUITAS mesmo eu me questionei se era isso que eu queria pra minha vida, nossa só deus sabe que duvida eu tinha sobre estar fazendo o que gostava, mas no final do ano eu vi como ficava alegre e feliz sabendo que aquilo que eu pensei e me esforcei pra programar funcionava, eu fiz e deu certo, nessa hora que eu sabia que eu gostava do que faço. Você já se sentiu sem motivação? Como fez pra voltar a ter prazer naquelas coisas que fazia antes? Conte nos comentários.

Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. Bom texto e bastante pertinente.
    Quanto a motivação é bom saber que a tens este ano, o passado pouco importa. Eu estava mesmo precisando ler um texto assim. Motivador!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oii amore,eu criei uma tag e como gostei muito do seu blog gostaria indiquei voce pra responder,a tag é "o que eu levaria na minha necessaire de verão" , ficaria extremamente feliz se voce respondesse *-* se for responder tem tudo explicadinho aqui : http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/tag-o-que-eu-levaria-na-minha.html ,se for participar deixa um comentário no post da tag tá? >< Já estou seguindo seu blog minha linda,bjsss

    ResponderExcluir
  3. muito bom texto ta de parabéns blog muito criativo bjux fique com Deus

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...