Hello 2013~

Olá 2013, todo começo de ano eu faço uma retrospectiva do que queria e fiz no ano anterior, é bom pois sempre da um gás novo, é um ciclo que se fecha pra dar oportunidades e novos "ares", sempre me anima.
Ano passado foi bem proveitoso, comecei a me organizar, ainda preciso dar uma manutenção nisso e melhorar em alguns aspectos, quero saber o que vocês acham sobre isso e novidades no blog.
Eu ano passado fiz uma enquete no blog perguntando o que vocês queriam, o mais votado foi um vlog, vou começar a trabalhar nisso em 2013, estou fazendo novos projetos e espero que os mesmos de certo pois sei que o LDD ficou meio abandonado ultimamente, faltava-me animo, acho que realmente precisava de umas férias né?!
Estou pensando em tirar algumas tags, farei uma enquete e as tags mais votadas vão ficar e dar um "up" nelas, as outras que não receberem nenhum voto, eu vou tirar do blog. Esse ano farei um novo layout, gosto muito desse roxo, mas sei que ele já não atende mais minha nova fase, pois sinto que mudei muito, vou trazer essas mudanças pro blog, farei coisas mais animadas.
Quero também agradecer pois o LDD chegou a 12 mil visitas, o que me deixa bastante feliz, quero mesmo interagir com quem frequenta o blog e visita, gostaria mais da participação dos visitantes tanto nas enquetes quanto nos posts e não só assim como divulgando. Posso contar com vocês?

Obrigado a todos e ótimo 2013!

Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. Feliz 2013. Bom, adorei a ideia do Vlog. Se seus leitores quiseram, acho que deveria realmente investir nisso em 2013!! hahshahshas :3

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  2. Otima ideia do VLOG.
    Já estou seguindo seu blog ♥ tudo lindo sem dúvidas. Beijos,
    Link : diariodostreze.blogspot.com (Ariane)

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...