Renovar

Depois de 20 dias mais ou menos, olha eu aqui de novo com mais um texto pra vocês! Espero que me perdoem, ainda estou em fase de provas na faculdade, mas nas férias as coisas ficaram mais constantes, sinto minha criatividade voltando. :D
Clique no Continue lendo... e veja só!
Sabe, vim desabafar... Queria mostrar que as mesmas coisas na internet tem me cansado, textos de amor? Me enjoaram! Memes iguais, perderam a graça. Inovação? Falta! Artigos de moda? Sobra... É tudo a mesma coisa... Queria ver originalidade, coisas novas! Oque tem de novo nessa velha internet? No facebook os mesmos posts e no twitter os mesmos retweets, compartilhamos o mesmo poema antigo e as mesmas frases com fotos diferentes!
Vamos procurar a originalidade, aqueles textos sobre o dia-a-dia, as frases bonitas, as músicas recomendadas, as dicas pro desanimo e todas aquelas coisas que você escrevia por que tinha vontade e não porque todo mundo que postava tinha muitas visitas! O sucesso tem que vir do seu talento e de ser útil aquilo que você posta. Vamos pedir mais originalidade dentro dos blogs no ano de 2013.

Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. Oi Leh!
    Que bom que resolveu dar as caras por aqui, estava sentindo tua falta guria! E sobre o post... Bem, concordo com você!
    Não sei se só eu que sou super viciada na net, mas ultimamente tudo tem estado como você disse: IGUAL!
    E não é só em blogs, é em tudo sabe? Todas as redes sociais: twitter, face, tumblr, weheartit... Parece que tudo perdeu a graça pra mim sabe? Por isso eu vivo dando um tempo, ou pelo menos, tentando dar. Não sei se é possível ficar "enjoada" mais do que eu já estou, mas prefiro não correr o risco né? Sem contar que agora é final do ano, férias tão ae, festas também... É melhor sair e aproveitar a vida, afinal, a internet ainda continua sendo algo "virtual" :T #fail (digo "ainda", pq vai se alguém inventa outro meio de comunicação melhor né KK)

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  2. Muitas coisas perderam a graça, as pessoas a tornaram banais


    Arquivos de Evelyn

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    realmente concordo com vc, tá faltando criatividade,
    as coisas tão muito repetitivas msm.

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...