Exige paciência...

Hoje vim trazer um texto dizendo como me sinto, porque 'abandonei' o LDD e percebo que uma hora quase toda blogueira sofre disso e espero realmente que gostem dele.
Faz tempo, um longo tempo que não escrevo, parece que as palavras me fogem e o poço de criatividade se esgota, as frases que por mais belas sejam vão embora e o que resta são dias de desanimo.
Escrever exige essa tal de paciência, juntar palavras em um texto e simplesmente posta-lo não garante que as pessoas vão gostar, não garante que você fará sucesso, não garante que as pessoas voltaram. Para postar tudo num blog tem que ter coragem e talvez essas palavras sejam mal ditas, mal interpretadas, além disso não adianta não ter dedicação, falta disso consequentemente arrasta pra baixo tudo o que você conquistou, as visitas diminuem, os comentários diminuem, as pessoas que se identificam com você vão embora... Pedir perdão, não vai adiantar pois ninguém te entende, você mesmo não se entende e a pergunta que mais faz é o que te dava tanto prazer porque se tornou algo secundário? A culpa não é sua acredite, a culpa é do mundo que não te da tempo pra respirar, você desanima de tudo, perde a paciência pra fazer tudo e abandona o que mais gosta por aquilo não ser prioridade no momento, ou como dizem, não te da um futuro, mesmo sendo o que mais gosta de fazer. E escrevendo aqui pedirei humildemente, não desista, eu retorno aos poucos das cinzas e do esquecimento, você também e redescobrirá o porque disso ser tão prazeroso.

Comentários no facebook:

4 comentários :

  1. Olá Leh!

    Te entendo perfeitamente!
    Já passei por essa fase em meu blog também... tinha paciência e ânimo pra atualizar e escrever sobre mim e sobre tudo ao meu redor, mas... tive uma imensa perda em Abril de 2011, perdi minha Mãe amada, desde então, nunca mais fui a mesma, acabou totalmente aquela inspiração da escrita... mas sigo devagarinho com o blog, juro que pensei em abandona-lo!

    Coragem... e disso que sempre precisamos!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, esse texto disse exatamente tudo que passei...fiquei um tempo sem bloggar e tal, fui perdendo o interesse mas teve uma hora que eu não aguentei mais bateu uma baita de uma saudade ae agora eu voltei com tudo , eu espero :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HEEEEEEEY LEH! Tudo bem?
    Sorry pelo sumiço viu? Ultimamente não tenho tempo pra visitar os blogs que mais gosto, a minha rotina se tornou apenas postar e responder quem comenta, desculpa ta? E quanto ao seu post, eu entendo viu?
    Realmente, tem dias que parece que o mundo coloca um peso nas suas costas e você tem que aprender a andar com ele. Mas quem disse que a gente consegue, que a gente se acostuma? E quem disse que escrever da futuro né??
    Queria muito ganhar dinheiro escrevendo, me dedicas só ao blog mas a minha vida em of me impende de bloggar muitas vezes... Bloggar não! De entrar nesse mundo paralelo :T

    Enfim, quero que saiba que se você abandonar por completo o blog eu vou ai puxar seu pé anoite em? LEU DIREITO? OLHA QUE EU VOU EM! U_U
    HAHAHAHA bjbj ♥

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  4. Te intendo perfeitamentee!!! Amei o blog, amei a autora, amei tudo! Beijos Gatinha!
    Os Caminhos Ocultados|Blogspot

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...