Crescemos


A vida não é sempre fácil e principalmente quando é, não é para todos, quando percebemos ela já esta batendo na nossa porta e já estamos sufocando com tarefas e coisas extremamente importantes da fase adulta, sou uma adolescente de 19 anos com responsabilidades de uma pessoa de 25 com família formada, tenho que acordar, tomar café, acordar meu pai e minha irmã, ir pra faculdade estudar muito, cuidar da casa e do blog e me sinto as vezes perdida e sufocada, quando na verdade minha unica vontade era poder ser dedicação total ao blog.
Inspiração me falta, muitas vezes e as cobranças vem cada vez em uma montanha maior, atravesso todas mas sempre tem sequelas e acabo me afastando do que mais gosto.
Achei um novo amor e estou me sentindo confiante dessa vez, nada de quando era tudo um mar em que eu navegava em um bote, me sinto mais livre e mais eu pois aprendi a voar, ele não me muda, me adiciona, isso é amar.
Estamos crescendo suas responsabilidades vão aumentar a cada dia que passa, você vê que seu corpo esta diferente e como você está maior, percebe que o que mais gostava agora não te faz diferença, fez parte de você, porém agora é só lembrança. Preenche seu tempo com coisas que te tomam tempo e percebe que aqueles horários vagos são preenchidos por uma soneca ou pelo simples fato de vegetar na frente da tv, as vezes não tem mais vontade de sair com seus amigos e assim que o tempo passa se vê com eles, mas também meio afastada.
Sentir-se assim é crescer? Agora entendo o Peter Pan.

Comentários no facebook:

2 comentários :

  1. Oi floor, realmente da maneira que você vai 'crescendo' vai tendo mais responsabilidades, não é como uma criança que só brinca, come e dorme.Não é fácil enfrentar tudo isso!

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  2. Quando somos crianças tudo que sonhamos é crescer, mas quando finalmente atingimos a idade que sonhavámos percebemos que era melhor ter permanecido na infância. Assim como você, as vezes me sinto perdida e sufocada pela exigência das pessoas, mas como o tempo não volta o jeito é se conformar com as vantagens e desvantagens de cada idade. Eu fiz um post sobre isso há algum tempo, se quiser dar uma olhadinha: http://densidadefemininaa.blogspot.com.br/2012/10/crescer-nao-seguinifica-amadurecer.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...