Poltrona Tulipa e Swan, lindas!

E ai pessoal como foi a primeira semana de aulas? Divertido? Espero que sim!!! Acabou a semana pra vocês, mas pra mim ainda falta um dia, pois amanhã é sábado e eu tenho aula de programação as 7:30 da manhã e isso significa que?! Significa nada pra vocês, só que eu me dei muito mal. xD
Esse semestre vai sem bem puxadinho ein galera, conto com vocês pra não me abandonarem se as postagens estiverem mais difíceis de aparecer, prometo comentar e responder a todos assim que meu corpo se acostumar e permitir, nem que seja entre as aulas da facu eu vou fazer um monte de postagens e programar para vocês. Agora vamos comemorar a postagem de nº 100 do LDD e ver o que nos aguarda!


Hoje a postagem é sobre decoração meus amores. Já ouviram falar de poltrona tulipa? E swan? Não? Veja que lindas!
Essa poltronas, encontradas como swan e tulipas são diferentes porém facilmente confundidas por serem parecidas, geralmente são do mesmo formato mas o que diferencia elas é o encosto. O que faz delas tão especiais para a decoração?
O formato além de deixar muito confortável, pode se adaptar a sua decoração com várias estampas, cores e  até pode ser feita de tecidos. É uma verdadeira criação divina essas cadeiras, agora eu vou mostrar algumas pra vocês.


Qual vocês mais gostaram? O único problema delas é que o preço é salgadinho, mas fora isso pra mim são perfeitas! Beijos e até a próxima.

Comentários no facebook:

5 comentários :

  1. amei seu blog
    ta lindo demais
    ja to indo seguir
    http://s2-strawberryandloves.blogspot.com.br/
    da uma passadinha no meu blog pleas
    ta cheio de novidades
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho lindasss e já fui atrás de uma pra colocar no meu quarto! *-* vou pegar uma preta ou verde, provavelmente!


    Beijos,
    Thainá :)
    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora por aqui!!
    Amei teu templete super estiloso!!
    se puder segue?
    http://aborecenteidiota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooi flor a que eu mais gostei foi a cadeira daquela montagem, bem no início do post, realmente são lindas e deixam o quarto mais lindo e charmoso!
    Adooorei *-*
    Beijos ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aí que massa, nunca tinha ouvido falar dessa poltrona, ela é linda, perfeita para um ambiente como este da foto, quarto. Amei de verdade!.. tomara que consiga postar sempre, e me responder esse comentário né! ¬¬. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Força? Vale a pena ter?
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...