Overly Attached Girlfriend, conhece?

Voltei galerinha, com uma postagem super engraçada, espero que gostem. Vocês devem ter visto fotos por ai, talvez não saiba de onde surgiu e o que é, mas esse meme esta ficando super famoso la fora e aqui no Brasil esta começando...


Você já deve ter se deparado com alguma foto no estilo acima, mas sabe de onde é? Continue...
Esse meme surgiu a partir de um vídeo paródia da musica do Justin Bieber - Girlfriend, e ela se tornou Overly attached Girlfriend, ou no bom brasileiro "namorada super apegada" (mas eu acho que ta mais pra possessiva) olha só...

Esse foi o primeiro vídeo, mas ela não parou ai! Fez mais vídeos...  Até paródia de Call Me Maybe ela fez!


Quem ficou super assustado? Eu fiquei! hahahaha até logo, beijos.

Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Leh, eu nunca tinha visto nada relacionado à ela ultimamente, mas morri de rir desse ultimo vídeo,quando a música diz que ela viu ele com uma moça, ela faz um cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Acesso Permitido está neste mês comemorando seu aniversário, visite-nos, e conheça o FAAP!
    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahaa ele é bem engraçada. Esse olhão dela é sinistro!
    O layout ficou muito maneiro.

    SUPER BEIJO
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...