Music: The Films

Dica de banda hoje pra animar a semana de volta às aulas, infelizmente voltamos, mas pensa falta pouco. \o/
A banda de hoje é 'The Films', conheci ela porque a banda tem uma música no jogo The Sims 2 que toca no rádio do jogo, quer conhecer melhor?


Vamos lá então!
A banda independente The films é americana formada por 4 integrantes o Michael Trent, Kenneth Harris, Jacob Sinclair e Adam Blake, começou em 2007 e até hoje toca por ai. Seu primeiro cd foi Don't Dance Rattlesnake, vamos agora ouvir a primeira música que eu escutei deles? Toca ai!


Bem, espero que tenham curtido e até a próxima.

Comentários no facebook:

8 comentários :

  1. Adorei mesmo , rock clássico na minha opinião :3

    http://quaseadolescenteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eeei me ajuda pf,como vc deixou sua sidebar assim ? pfpfpfppf me ajuda eu quero muuito saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um código css que eu encontrei no blog http://meninoironia.blogspot.com.br/, de os devidos créditos a ele se for usar o tutorial. ^^

      Excluir
  3. Oooi Ale, ainda não conhecia, mas foi muito bom conhecer!
    Bjs ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, ouviu no the sims *-*
    quando eu jogava colocava o som, escutava e deixava os bonecos de lado haha'
    Adorei o novo layout (:


    http://queridaoverdose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente eu amei essa banda, na boa! O estilo da musica é parecida com algumas do McFly *-* Pelo menos era, ate eles ficarem mais "pops" sabe :T
    Enfim, já to ate baixando aqui haha *o*

    Leh eu adorei o novo layout, estava com saudades de vc viu? É bom ver que o blog está evoluindo hihi :} Boa sorte nessa nova fase!
    E eu estava com saudades daqui viu? Sorry pelo sumiço D: bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mesmo, mas gostei, mesmo não sendo meu estilo preferência de música! s2 s2 s2 ;)

    ~le comorando o FAAP~
    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  7. http://graciellealbani.blogspot.com.br/#
    segui retribui,bjkas lindo aki ^^

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...