Hoje


Não importa quantas vezes eu pense no cansaço na falta de tempo ou como é difícil as coisas hoje em dia, sei que estou buscando algo para mim.
Decidi escrever, depois de ler e re-ler vários textos, não falo de amor, de desilusão, mas falo de mim e dizer que já passei dessa fase, amadurecemos e vemos que não adianta, uma hora o cara certo vai chegar, então desisti de pensar sobre a muito tempo, mesmo depois de conhecer uma nova pessoa e isso já era o suficiente para mim.
Percebi que estou 'deixando a vida me levar', o momento é propicio pois nem eu nem ninguém tem mais controle do meu próprio tempo e da minha vida, realmente larguei nas mãos de Deus.
Dizem para eu deixar as coisas que me fazem mal para trás, por certas vezes eu pensei muito sobre e realmente me decidi, mas as vezes eu penso que é pior que droga, nos viciamos naquilo ou naquele que mesmo nos fazendo mal não nos vemos sem e é difícil deixar.
Paro para pensar muitas vezes no que eu quero e só me vem a cabeça duas coisas, sossêgo e felicidade, mas eu não sei o que é ser feliz e no momento paz é ir ao shopping tomar um sorvete e esquecer dos trabalhos que eu não fiz, das notas que tenho que recuperar e daquilo que me tira do sério, mas o pior de todos os pensamentos, aonde eu conseguirei emprego?
E o único momento que eu tenho para mim, eu gostaria de me desligar do mundo, desaparecer, é estranho perceber que a vida só esta começando.

Comentários no facebook:

9 comentários :

  1. amei o texto linda!! lindo o blog!
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leh que texto mais DIVO, amei de verdade, cada conjunto de palavras, especial! Acho que me sinto as vezes assim, perdido!

    ATENÇÃO!.: Hoje é Aniversário do Acesso Permitido, dê os parabéns!...
    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  3. Não sei ao certo, mas ao ler o seu texto meu olhos se enxeram de lagrimas! Não queria ler algo sobre isso hoje, NÃO HOJE que deu tudo errado pra mim, e esses pensamentos e perguntas que tu colocou no post me perturbam D: A minha mãe vive me dizendo "ta na hora de crescer, você já vai fazer 18 anos, precisa se virar sozinha" e quando eu penso que falta menos de um ano pra isso e que em pouco tempo eu vou ter um monte de responsabilidade, vou ser obrigada a arranjar um emprego, e depois de uns anos um marido, ter filhos............ NOSSA! :o Eu to começando a minha vida agora, mas eu já me sinto uma idosa antes mesmo de ser uma, ou de começar a vida, comofas? ç.ç

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que textoo lindooo *0*
    beijinhos e já estou seguindo
    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  5. Oooi flor, texto lindo, realmente muita gente passa por isso, não sei se isso realmente está acontecendo com você, mas se tiver o melhor que se faz é colocar nas mãos de Deus, e creer que ele fará tudo.Reflita sobre isso!

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    Beijo,
    Jéssika

    ResponderExcluir
  6. Adoreii o blog,e o texto está lindo como disse antes!
    Beijoss e já te sigo,poderia seguir?
    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Gostei muito do teu blog. Tuas postagens são
    diferentes e cativantes. Gostei muito de tudo que lí.
    Um beijo.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. As vezes é preciso pensar em si mesmo, e esquecer um pouco de tudo.

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. "Paro para pensar muitas vezes no que eu quero e só me vem a cabeça duas coisas, sossêgo e felicidade, mas eu não sei o que é ser feliz e no momento paz é ir ao shopping tomar um sorvete."
    To numa fase que se eu deixar a vida me levar,, ela vai me machucar.Ela vai passar uma rasteira tão grande que não vou conseguir levantar. Queria muito poder deixar a vida me levar e na hora de tomar meu sorvete no shopping só conseguir pensar em coisas boas.

    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...