Cuide da sua Melissa

Como cuidar direitinho das nossas adoradas Melissas? Afinal elas podem ficar cheirando estranho, ficar sujas e por conta de vários fatores, estragarem. O que fazer? Como não perder sua amadinha? Vamos para as dicas?


Para limpar uma Melissa normal:

A limpeza das Melissas normais podem ser feitas com sabonete ou sabão em barra, uma escova de dente macia. Molhe a sandália e vá tirando toda a sujeira esfregando com a escova, tanto na parte externa quanto na interna. Cuidado para não molhar muito.

Melissa flocada:


A limpeza das flocadas(em "veludo") tem que ser realizada com um pano úmido e sem muita força. A limpeza da parte interna da melissa que tem tipo um “paninho” é um pouco mais complicada, já que esse paninho pode ficar com cheiro de chulé se for molhado. O melhor é deixar a melissa tomar ar e ao usar, passe um passo levemente umidecido para tirar as sujeiras. Outra dica super rápida e prática é o uso de fita adesiva. A fita ajuda a tirar as sujeiras e aqueles "pelinhos" que aparecem na Melissa.

Melissa estampada:

Para limpar as estampadas, é preciso um pouco mais de delicadeza quando estiver passando a escova para não “tirar” a estampa. Recomendo só passar um pano molhado.

Para sua Melissa durar mais e sempre ficar com aparência de "nova",quando usar passe pelo menos um paninho úmido para que as manchas não se fixem na Melissa. Gostaram das dicas? E o que vocês fazem com a de vocês?

Vi no: Nanda Models

Comentários no facebook:

11 comentários :

  1. Gente eu tenho duas melissas, as duas sem nenhuma estampa, só plastico normal sabe? E vou te dizer a preguiça que eu tenho de limpar elas KKK E elas sujam muito, principalmente a minha branca D: haha
    Adorei as dicas, afinal, quem não tem melissa um dia ainda vai ter haha :}

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas,perfeitas OMG!!!

    Te taguiei na tag "11 coisas sobre mim" :D
    behind-the-paris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas Vou usar sempre!

    umagarotaeseublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem uma coisa que eu amooooo são as melissas, apesar de hoje em dia usar bem menos que já usei : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas, afinal é importante preservar as sandálias.

    http://blogbookteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. fale tbm da melissa com glitter e a que mais suja e mais complicada de limpar

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se pude rretribuir vou adorar.
    Muito legal essas dicas de como cuidar das melissas adorei!
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, adorei as dicas, eu usei a minha só uma vez, ela ainda não sujou, mas quando usar ela mais vezes vou seguir as dicas.
    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  9. ADOREI as dicas.

    Estou conhecendo o blog agorinha, e gostei bastante.

    Estão de parabéns, é perfeito.

    Sucesso!

    E estou seguindo.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei estava mesmo precisando de uma dica de como limpar fico com medo de estragar com a minha sapatilha

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho da Melissa normal e da estampada. Nunca aconteceu nada com elas, mas eu amei essas dicas! Também a estampada eu comprei há poucos dias, nem teve como ela sujar haha

    melmundovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...