Vicio em jogos, não entre nessa!

Oii hoje eu vou tratar de um assunto que muitos conhecem, o vicio pois eu sofri disso e você também pode sofrer, o meu 'alvo' era ragnarok e eu vou explicar o porque disso também.


Vamos saber um pouco mais?
Bom ragnarok é um jogo no estilo MMORPG, estilo bem conhecido, eu comecei a joga-lo nessas férias e entrei em uma verdadeira cilada.

O primeiro passo é reconhecer o vicio, quando você mal acorda e não vê a hora de ligar o computador para jogar ou você passa o dia todo jogando, você esta se tornando um viciado no game, portanto, é melhor parar.

Por que eu viciei em ragnarok online? Bom eu viciei nele porque o server que eu jogo é 'internacional' e eu conheci um cara la da Malásia, isso mesmo você não leu errado, é muito legal pois ele me conta do país dele e tem muita curiosidade sobre o Brasil (quem quiser conhecer...), é bacana trocar esse tipo de experiência, até porque não teria essa oportunidade em outro lugar, além de treinar meu inglês.

Outra coisa que me vicia no ragnarok é que quando você vai aumentando seu 'lvl' (level) você consegue matar bichinhos mais fortes e por falar em bichinhos você pode ter um pet no jogo também, que é muito lindo e fofo, tem vários para você escolher, alimentar e conseguir a lealdade do seu fofinho, pode até dar um nome!

A partir do momento que você esta viciado em um game, como eu estava no ragnarok, nada mais importa baby, nem sua vida e ai mora o perigo, deixe de jogar um pouquinho e coloque na sua cabeça que você não precisa jogar todo dia e nem precisa ficar o dia todo jogando, uma hora você chega aonde quer, mais cedo ou mais tarde, e não fique pensando 'aah mais eu quero isso rápido' porque você não pode parar de respirar por causa de um jogo.

Bem, é isso espero que consigam parar a tempo e jogar com mais cautela, como eu estou tentando! E eu juro que estou. Qual jogo você já se viciou? E como fez para parar? Comenta ai, até mais. :D

Comentários no facebook:

6 comentários :

  1. Sinceramente, já fui viciada em Club Penguin quando eu era menor (eu tinha até namorado --') mas eu parei, porque eu cresci.. Mas realmente é um caso preocupante (: Que bom que você parou seu vicio..
    Beijão
    Duda

    http://fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, vício em jogo é horrível. Nunca me viciei em jogos, e sim em ficar na internet mesmo. Isso é até hoje kkkkkkkk
    Beijos!
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou te falar, nunca gostei de jogar games, não importa o estilo, nem online nem no meu Xbox (Que nem uso)... Somente uma vez à dois anos fiquei viciado em Club Penguim, eu até criei um blog para falar do jogo todos os dias! kkkkkk.. micoso,pois é, acho que é importante manter sua cabeça firme!... (^^) Que bom que conseguiu se livrar do seu vício!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  4. Nossa kkk já fui muito viciada em transformice, DDTank << Graças a Deus só esses, mais parei! Meu novo vício é blogar NOSSA como é bom!
    Minha mãe disse que eu tinha que separar minha vida on-line e off-line agora eu to parando pois as aulas estão voltando... Tenho que parar!
    Super moderno seu cantinho e muitoooo cuttttte!
    Seguindo CONCERTEZA!
    Kisses,
    >> adolescente-virtualbn.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  5. Oi Leeh, já fui viciada em Club do Penguin quando tinha meus 9 anos, sempre que entrava na net já ia no jogo.Agora estou viciada em Facebook e Bloggar, não consigo ficar sem.
    Beijo

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um joguinho que eu era super iper viciado era Mortal Kombat, serio! Eu sempre morria por um carinha la, então prometi pra mim mesmo que ia matar ele -QQ Dai eu era que nem você acordava ia jogar, dormia pensando em acordar pra jogar haha ate que um dia eu matei ele, dai depois de um certo tempo eu enjoei :c
    Outro que é viciante é Mario, serio! Enquanto eu não chego no castelo eu não sucego haha o ultimo jogo que eu fiquei viciada foi no The Sims do face, serio eu jogava 24 hrs, alias eu fiz mais o meu face de tanto ver a minha prima jogar :B e eu fiquei tão viciada que na época eu estava namorando, fiz meu namorado fazer também, dai ele ficou super viciado (sabe como e´homem ¬¬) a gente ate brigou pq ele não saia desse joguinho e ele ainda pois a culpa em mim :@ Dai eu deletei aquela merda, e faz um bom tempo que eu não jogo D:

    Eu ate fiquei com vontade de jogar esse jogo quando tu disse la no face, aquele dia mais KD O TEMPO? T.T Escola ta foda viu :T e ainda tem o curso mimi
    enfim, bj

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...