Efeito Céu estrelado


A dica de decoração hoje é de luzes fazendo um efeito de céu estrelado, fica lindo mas muitas pessoas tem colocado esse efeito muito fofo somente em quarto de bebês, mas nem só bebês e mamães querem esse efeito lindo no teto do quarto, eu particularmente acho que ficaria lindo em nossos quartos, sendo nós crianças já crescidas também adorariamos te-los.
Para quem não sabe do que eu estou falando, se trata de pequenas luzes que imitam estrelinhas, lindas, lindas!
Infelizmente não tem muitas fotos na internet que possam mostrar esse efeito no teto, mas eu tentarei mostrar as que eu achei.



Essa ultima que eu achei muito incrível é a decoração de um buffet, achei muito original também ficou bem charmoso e deixou o ambiente com um ar bem luxuoso.


Eu fiquei com muita vontade de fazer, mas infelizmente só achei um lugar que aparentemente faz esse efeito e que disponibilizou as fotos no site e o preço também esta me amedrontando, imagino quanto deve ser para fazer isso e só de imaginar fico pensando que deve ser muito caro. Agora deixando esse medo do preço de lado e para finalizar eu quero muito saber, quem esta suuuuuuper afim de fazer isso no quarto como eu?

Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. Nossa nem me fala, acho que eu amaria dormir com um céu acima de mim, seria inspirador sempre!

    Em busca da Felicidade, a ligação!...
    Aceso Permitido.
    Separação de Deus!
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito! *-*
    Meu quarto (quando tiver minha casa mesmo) tem que ter um desses, sério. Lindo demais!
    haha, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho!
    Dizem que quem perde o teto ganha as estrelas.. Dava pra "ganhar" as estrelas ou quase e ainda ter um teto AUSHAUH'

    Teu blog tá muito lindo!

    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...