Ainda aqui

Bem antes de mais nada quero convidar a visitar a entrevista que fiz sábado(07/07) la no blog 100% fofura, fazer essa entrevista foi importante pois é fruto do esforço que eu estou tendo para fazer o blog crescer para vocês amigos e leitores do blog, obrigada por visitarem o blog e participarem, é isso que faz ele cada vez subir um nível, é o que faz ele crescer, por favor continuem ajudando e chame os amigos para participar daqui também.




Agora, ainda estou me acostumando com o clima 'férias', acredito que vocês também e tenho sentido que estou meio 'ausente' do blog, apesar de postar umas 3 vezes por semana, acho que antes das férias eu postava mais, porém as postagens por enquanto vão ser meio zoneadas, mas durante a semana sempre terá postagem, mesmo que uma e outra coisa, quero pedir por favor que participem da enquete do blog, quando eu encerrar essa começarei a produzir ou goodies ou videos no youtube(ambos estão na frente nessa enquete), o que ganhar então espero que divulguem e quero saber se o que você não quiser aqui no blog ganhar mesmo assim vai curtir? Todo conteúdo é valido? E a pergunta final, quais as tags do blog que vocês gostam mais? Então é só, obrigado mais uma vez e comentem.

Comentários no facebook:

Um comentário :

  1. Votei na enquete! É meio esquisito ouvir isto, normalmente é quando estamos em clima de férias, que temos mais tempo para postar e ficar no blog! kkkkkkkkkkkkkkkk.. Você é única mesmo, vou dar uma olhadinha na entrevista! Parabéns!!

    Só para Constar "O que tem de novo Elcimar?"..
    Acesso Permitido.
    Preferência ao mais fácil e ao mais trabalhoso!
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...