Adote um gatinho

Boa tarde amores, hoje eu venho aqui falar um pouco sobre o "adote um gatinho" e tentar tocar o coração de vocês para que levem para a casa, mesmo que não seja do adote um gatinho, um animalzinho e cuide com amor e carinho! Eu amo animais, meus maiores amores são os 3 gatos(1 deles é doentinho) e meu cachorro (que esta doentinho, mas passa), cuido na medida do possível deles, mas me parte o coração ver que tantos animais estão na rua sem um lar e também muito doentes, mas não posso traze-los para casa.


Em 2009, um dado assustador, cerca de 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães estão nas ruas, imagine hoje em dia com o aumento da população? Outra coisa que eu quero chamar a atenção é como pode pessoas que pegam um animalzinho e descarta-lo como nada depois que não quer mais?
Animais não sabem sobreviver nas ruas como as pessoas, eles não podem se alimentar e nem trabalhar para poder ter um lar, coisa que nós seres humanos podemos fazer, eles não podem nem preparar sua comida, então venho aqui pedir para vocês por favor darem uma chance para esses animaizinhos e adotarem, insistam e fale com seus pais, o adote um gatinho também conta com o "apadrinhamento" que mesmo que você não tenha condições de leva-lo para a casa pode "apadrinhar" um e colaborar com R$30,00 mensalmente, além claro das doações, então não tem desculpa para não ajuda-los! Corra lá e jude um gatinho ou cachorrinho de rua, eles são amorosos e precisão de você. Obrigado :3

Edit: Feliz dia mundia do rock, já ia me esquecendo!! Porque música boa tem seu dia. :]

Comentários no facebook:

6 comentários :

  1. Leh, também amo animais, desde pequeno vejo todos os meus amigos terem um animal de estimação e eu não, por que sou alérgico à maioria deles, inclusive o gato e o cachorro! :).. Mas apoio bastante a adoção! :)

    Feliz Aniversário Acesso Permitido. FAAP
    Acesso Permitido.
    Ministério Tribus de Teatro.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia que tinha tudo isso de gatos e caes na rua. Eu não curto muito animais assim, prefiro os mais pequenos como hamsters. Mesmo não gostando muito, nunca abandonaria algum e não faria mal e se realmente eu tivesse condições eu adotava um bichinho ... minha irmã ia adorar!! Ela ama cachorros.
    Muito boa essa sua iniciativa!

    SUPER BEIJO
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tive varios gatos mas sempre acabam sendo atropelados por conta da rua que eu moro que é bem movimentada, e o ultimo gato que eu tive eu era muito apegado com ele e realmente foi uma tristeza pra mim perder ele eu passei meses triste e depois disso não quiz mas criar :( mas tenho bastante vontade.
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  4. Noffa tem tudo isso ai de animais sem família? DDDDDDDD:
    af quanto mais eu conheço as pessoas mais eu gosto da minha cachorra viu -QQ
    eu queria adotar ou comprar um cachorro ou um gato, mas nessa casa que eu to morando fica difícil, aqui é meio 'mato' é muito facil de pegar carrapato e pulga, a cachorra da minha mãe morreu assim :T
    então eu tenho medo sabe D:
    mas quando eu tiver a MINHA casa eu vou adotar metade disso ai, fica vendo -QQN *-*

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  5. ai sou louca por gatos, são muito lindos mesmo, tenho a teoria de que eles se acham superiores sabe? *-* encantadores, ~ apenas ~
    aaah amei o seu blog, parabéns s2

    ResponderExcluir
  6. Ain, adorei o post *-* Adooooro animais, mais prefiro cães haha :)
    Essa informação nao sabia :O são muitos animais nas ruas, Meu Deus, esse mundo tá perdido. Sou súper contra abandonar animais, que dó gente :(
    Flor, ja estou seguindo aqui, adorei o blog *-*
    Te convido a visitar meu blog, e adoraria tê-la como seguidora la no COTTON CANDY tambem *-*

    beijos querida
    otimo fds !

    Blog CottonCandy/Oficial

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...