5 dicas para aproveitar o resto dessas férias

Olá meninas, como vão??? Faz tempo que eu não dou noticias né?? Mas meu sumiço tem nome Ragnarok (Server valkyrie) viciei hehehehe, logo nossas férias acabam e eu vim aqui dar dicas de como aproveitar o resto delas! Porém primeiro quero agradecer os 100 seguidores e dizer que vou respondendo aos poucos os comentários. Agradeço vocês.


Bem... as férias estão acabando e aparentemente você não aproveitou nada não é?! Ficou o dia todo na internet? E a TV? Se tornou amiga né?! Trouxe cinco dicas para você, aproveitar esse final de férias e pelo menos ter um pouco da sensação de que aproveitou ela. Querendo ver?
Bom, vamos aproveitar nossas férias como se não existisse amanhã!

1- Assista o que falta das séries que você assiste e os livros, geralmente quando estamos em aula não temos tempo e perdemos muitos episódios novos ou não terminamos aquele livro que tanto queria ler.

2- Limpe seu guarda-roupas, esta na hora de tirar aquela papelada de dentro do guarda-roupas, os trabalhos e as provas de escola além de doar algumas roupas que você não usa mais né???

3- Tire pó das coisas do seu quarto e das coisas de baixo da sua cama que deve ter criado um verdadeiro monstro de pó!

4- Junte as amigas e faça uma maratona de filmes, coisa muito gostosa de se fazer com aquela pipoca e aquele filme cheio de gatinhos que vocês adoram!!

5- 5º dica e não menos importante vá fazer compras! Aproveite o resto das férias para comprar roupas novas, para trocar os acessórios e os sapatos, não se esqueça das roupas de frio (aqui em São Paulo as vezes congela!)

Gostaram das dicas??? Vão fazer qual delas? Conte ai para mim! Beijos~

Comentários no facebook:

6 comentários :

  1. Adoreei as dicas, eu realmente não fiz nada nas férias, hihi
    Beijinhoos!
    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas! Vou aproveitar esse fim de férias pra terminar de ler os livros que eu queria, ver filmes co mas amigas e assistir meu animes ^^
    Beijos!
    E boas férias pra você!
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!
    Com certeza a melhor sem dúvidas é fazer compraas! I LOve Compras! hahahah, Flor ótima quarta feira pra você!
    Obrigada pela visita ! Volte Sempre!

    Beijo

    Blog CottonCandy/Oficial

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as dicas, a que não estou seguindo é no caso a primeira, assistindo séries estou e muitooo, mas tenho dois livros que sempre quis ter tempo parar lê-los e não estou conseguindo, ou seja, não sie por que??? kkkkkkkkkkk ADOREI o post!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja to programando os posts aqui, sábado e domingo quero me dedicar inteiramente a series! Passar o dia assistindo e comer, com aquela preguiça nada saudável sabe? HAHAHA

    A coisa que eu mais queria fazer nessa sua lista é o ultimo item, mais KD O DINHEIRO???????? :( fail

    e tu vê se pare de ser tão viciadas em joguinhos em, eu li que jogos fazem mal para o cérebro -Q

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  6. Devia ter feito muita coisa em quase dois meses.
    Ia ler uns livros da faculdade e outros por diversão, ia viajar, ia fazer compras... E sabe o que eu fiz? NADA!
    Enfim, fica pras próximas.
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...