Rapidinhas da Leh!

Bom, como eu quero conhece-lo melhor e usar um pouco mais a sua opinião aqui no blog eu fiz umas perguntinhas para serem respondidas rapidamente e assim melhorar o blog também.


1. Uma blogueira?
2. Um blog?
3. O que gosta nele?
4. O que gostaria aqui?
5. Uma dica para mim?
6. O que busca em um blog?
7. Gosta das matérias daqui?
8. Prefere qual delas?
9. Com que frequência comenta aqui? Por que?
10. Qual postagem chamou mais sua atenção? Por que?

Todos estão livres para responder nos comentários, quero a sua participação, pois sua opinião é sempre muito importante aqui! <3

Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. heeey , amei seu blog é muito lindo, to seguindo. Bom vamos as respostas !
    1 - Eu ( pode ser ? rs )
    2- Trechy Teen
    3- o design e o conteúdo.
    4- ah eu conheci o seu blog hoje então nem sei se tem. Mas o que eu gostaria de ver aqui é textos de reflexão ou dicas e tal .
    5- Ah nem sei rs.
    6- de tudo um pouco.
    7- Não li ainda rs
    8- ...
    9- essa é a primeira vez que eu comento aqui.
    10 - ...
    Bom é isso rs. beijos.

    http://looking-the-stars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, achei que era um meme seu, mas tudo bem! kkkkk
    1- Gizaa Veiga.
    2- Teen Blog~*
    3- O conteúdo e a amizade!
    4- Mais coisas NERDS, amo isso!
    5- Se divirta com isso!
    6- Assuntos de verdade, coisas importantes e úteis!
    7- Siiimmm
    8- Vixe, aí me aperta né?
    9- Comento sempre que vejo autualizões no painel! s2
    10- ...


    O livro certo.
    Acesso Permitido.
    Preparar-se para entrar na casa de Deus!..
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  3. 1 - Lia Camargo, eu gosto do estilo e jeito dela haha
    2 - vish, difícil eu gosto de tanto D: mas ultimamente tenho gostado mt do http://www.garotasdizem.com
    3 - gosto pq tem de tudo um pouco :}
    4 e 5 - ah eu gosto da maioria dos posts, de vdd :) vc sempre esta informando o leitor e se importando com a opinião nossa, entao isso eu acho bem legal (: continue assim! mas vc poderia falar mais sobre livro/filmes/series/musicas que vc adora, gosta de ouvir e tal :)
    6 - sempre quando eu entro em um blog eu procuro me identificar com a pessoa, eu sempre leio o post e comento, mas quando a pessoa não volta eu nem visito mais o blog dela, acho isso falta de consideração u.u
    7 - oqe vc acha? haha
    8 - as que eu gosto mais é as de quando vc dividi alguma coisa com a gente, como o post do 'ganhei do ex' ou aquele de decoração, aquele daquela rede social que é parecida com o face... gosto de post assim .-.
    9 - eu sempre comento quando vou responder os comentarios e o seu ta la :3 hihi
    10 - aah sei la, todas chamam atenção, depende mt do titulo que vc coloca :)

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...