Pensamos, Vivemos: Liberdade


Quando escuto essa palavra me vem na cabeça aquela sensação de vento batendo nos cabelos enquanto vejo uma paisagem onde o sol bate no rosto e respsirar com levesa é a unica coisa em que presto atenção.
Esta é para mim a definição de liberdade, que pode ser diferente da sua podendo pensar que a liberdade é sair a hora que desejar e o mesmo para quando voltar e que pode ser diferente da definição de outra pessoa que pode pensar na liberdade de ser e de se expressar.
Não podemos restringir a liberdade em somente uma definição afinal para mim, você ou outra pessoa ela pode ser diferente. E o que é liberdade para você? 

Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. Amei o blog, gostei bastante do layout clean! Parabéns bocea. Bejokas!
    http://somoscy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei de verdade a sua definição de liberdade, achei dramática, amo coisas dramáticas! kkkkkkk Liberdade é uma questão de confiança, quando se consegue a confiança, se consegue a liberdade! kkkk simples assim!...

    Pássaros e animais de papel.
    Acesso Permitido.
    Para todas as coisas tem seu tempo certo.
    Projeto Discipulando..

    ResponderExcluir
  3. Liberdade pra mim, quer dizer que eu sou livre pra fazer o que quiser, escolher, falar o que eu quiser, ser dona de mim mesma, não dever nada pra ninguem, não me importar com ninguem nem nada, apenas ser eu mesma sabe? pra mim, essa é a minha liberdade. Mas infelizmente acho que nunca vou ter ela :( pq mesmo que vc cresça, você sempre vai dever algo pra sociedade :T

    mas realmente, o post diz como a liberdade pra mim é nos sonhos, pq uma vez eu sonhei que estava no mar, e eu corria e pulava toda feliz, com o sol na minha cara e sentindo as ondas do mar nos meus pés, eu acordei mt feliz nesse dia, senti uma certa sensação de liberdade sabe? deve ter sido o filme que eu tinha assistido HAHAHA
    enfim, eu te convidei pra participar de um meme lá Leh, desculpe o meu sumisso daqui :} (ou foi voce que sumiu de lá, nem lembro)

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...