O mundo dele e o meu


Ele nunca acreditou, ria da minha cara quando dizia que dava voltas no mundo, porém ele não sabia que um dia eu cresceria e que antes as minhas voltas no mundo era no meu mundo e hoje quero mostra-lo que as voltas no mundo ao qual ele se referia estão para chegar.
Cada vez que ele zombava de mim e pisava nos meus sentimentos não sabia que seria no futuro inspiração para os meus textos e que hoje em dia eu me desapeguei, agora lá no futuro eu vou mostra-lo minhas voltas nesse tal mundo dele.
Nesse futuro quando eu estiver dando essas voltas no tal mundo dele, ele vai voltar atras e querer apagar as lembranças tristes, mas eu não, quando esse dia chegar eu vou me lembrar que foram as nossas lembranças tristes que me farão chegar lá porque cada memória triste que me serviu de inspiração para falar é cada memória que uma garota vai se identificar.

Comentários no facebook:

5 comentários :

  1. acredite, sei muito bem o que é isso, vc gostar ou admirar uma pessoa ela ser tudo pra vc, e ela apenas te esnobar, te machucar, não dá a minima pra vc e fazer de vc pouco caso...
    como vc disse, o munda da voltas, ele sempre dá, demora mais dá! todo mundo colhe o que plantou! isso já é fato da vida :) as pessoas não tinha que esquecer isso viu...

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  2. Seei bem como é isso, tem que ser uma menina muiuto forte pra superar tudo isso :/
    Bjoo ;*
    PS: O blog mudou de nome,endereço e de layout *o* Confere lá ♥
    plush-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que nunca sentir algo parecido, por que não entendi! :(

    Como ele cresceu!
    Acesso Permitido.
    Filhos herança do Senhor!. (Novo layout!)
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu texto, de verdade. Realmente o mundo dá voltas e memórias tristes incentivam textos, e até sentimentos novos.
    Seguindo :)

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Wontttttttttttttttt* amei o texto flor, é bem assim :D


    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...