Music: Lyriel

Bom queridas e queridos hoje tem música para animar o resto do final de semana que eu sei que vocês querem de mais, se estiverem morrendo de tédio.

Linda, uma das integrantes da banda.

Hoje minha banda especial é Lyriel, querem descobrir o porque?
Lyriel é uma banda de folk metal alemã formada em 2003, eu sei que deve ser estranho, mas o som deles é não é gritaria, eu gosto e uma das minhas favoritas é Paranoid Circus musica do ultimo CD que saiu deles. Acredito que vocês vão gostar! A banda possui 7 integrantes Jessica, Oliver, Linda, Marcus , Martin, Johannes e Matthias. Então agora que sabem um pouco sobre eles escutem sem preconceito ein gente!


Comentários no facebook:

5 comentários :

  1. Bacana,gostei,não é aquela doideira que ninguém entende nada rsrs.

    Bjs
    http://www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leh, vim conhecer seu cantinho e amei!! Já estou seguindo, Dá uma passadinha no meu blog tbm, tá rolando sorteio lá. Beijos.
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  3. nossa véi eu adorei a musica, nunca tinha ouvi falar da banda, adorei mesmo!
    o ritmo da musica me lembra um pouco a trilha sonora de um anime que eu assisti, vampire knight já assistiu? serio, me lembra muito! haha
    poste mais dicas assim viu? Adoro conhecer musicas e bandas novas :)

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,não conhecia essa banda,até que gostei um pouco.Eu respondi a sua pergunta lá no meu blog!Beijo♥
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/2012/06/saudades.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei mesmo, parece uma mistura de clássico com rock, mas não é rock clássico. é uma mistura de clássico com rock! DIVO!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...