Music: 10 musicas de K-pop em festas.

Oii pessoal, venho dar noticias e fazer a postagem de hoje! Ontem quinta eu participei da maratona de programação nível 1 la na minha faculdade e olha só meu grupo e eu ficamos em segundo lugar \o/ Nerds vibram. Eu iria participar da maratona nível 2 que era mais tarde, porém nossos cérebros cansados e parecendo geleia não aguentaram e desistimos, foi uma pena. mas eu deixei um texto para vocês e espero que tenham gostado.
Agora vamos para a postagem de hoje, você sabe animar uma festa com k-pop?


Hoje vou trazer para vocês como animar uma festa com k-pop ou simplesmente ficar mais animada enquanto faz faxina em sua casa. xD Querem ver?
Essa playlist tem 10 músicas que eu acho que em uma festa ficariam per-fei-tas, que são bem animadas e só são de k-pop, isso para encerrar as 3 semanas de postagens sobre músicos koreanos.

Block B - Nalina
Heey eles são lindo e saíram em 2011 fresquinhos do forno.

Super Junior - Mr. Simple
A banda principal Super Junior tem 15 integrantes, só 15 lindos e foi lançada em 2005 e a música também vale super a pena.

Super Junior M - Super girl
Super Junior M é um 'subgrupo' da banda principal Super Junior, escolhi eles pois Super Girl é uma música bem dançante e eles são fofos de morrer.

Shinee - Ring Ding Dong
Eu acho bem divertida essa música e acho que tem que estar nesta lista também, Shinee é uma banda recente e foi lançada em 2008 e possui 5 integrantes.

Girls Generation(SNSD) - Run Devil Run
As Girls Generation estiveram aqui semana passada e queridos elas arrasam né? Olha que música dançante :~

Brown Eyed Girls - Abracadabra

2NE1 - I am the best (Naega Jeil Jal Naga)
Grupo de 5 garotas formado em 2009 e o nome significa Nova Evolução do Século 21 e os fãs de 2NE1 se chamam "Blackjacks", uma referência ao jogo de cartas homônimo, também chamado de vinte e um.

Mblaq - Mona Lisa
Mblaq é uma sigla que significa Music Boys Live in Absolute Quality foi lançada em 2009 e é formada por 5 meninos.

B2ST - Shock
B2ST ou Beast é formada por 6 integrantes e em 2009 foi lançado seu primeiro mini-album.

G Dragon (BigBang) - Heartbreaker
G Dragon é lider da banda BigBang porém em 2009 decidiu lançar CD solo.
Espero que vocês tenham gostado das minhas seleções e que se divirtam na suas festas. Beijos ;D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...