Meu mundo na moda: Saias

Fashionistas de plantão o SPFW está acabando e nos deixando um legado altamente cool para o próximo verão... Hoje iremos falar de saias peça coringa para qualquer mulher antenada

Então preparadas para as aventuras dos desfiles de verão?


Bom para começar os desfiles de verão trouxeram o que toda mulher gosta e curte, um alto grau de feminilidade nas peças, podemos então espera cinturas marcadas, fendas (não muito profunda é claro) e principalmente ela que veem me encantando pelo fato de deixar a mulher, que souber usar, muito sexy. Vos apresento a saia mullet
 Muito cool se você é uma garota decidida e com personalidade super descolada sem deixar de ser feminina. Outra que enlouquecerá qualquer fashionista é a saia longa que por sinal deixara impresso uma sedução sutil:
Para encerra quero dizer que para você mulher descolada e antenada em moda ser versátil é essencial

Bye bye

Comentários no facebook:

6 comentários :

  1. Eu gosto de saias! Pra mim é o que nunca pode faltar, principalmente se as saias forem xadrez!

    http://semcontrole.net.tc
    Vote na enquete e curta a fa page ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, mas queria ver uns estilos masculinos, pra copiar!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Meu travesseiro mágico.
    Acesso Permitido.
    O que entendi de Josué.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  3. Haverá um próximo encontro de blogueiras para quem não pode ir nesse, no mês que vem, fique de olho no blog ;).São lindas, queria comprar mas não fica legal em mim sou baixa fica estranho :/
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho saia tão lindas e é bem fresquinhas mesmo.

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as saias, mas é dificil eu usar uma! hihi seguindo!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre achei saias compridas práticas, pois podem ser usadas em dias quentes e em dias frios com algo por baixo.
    adorei as dias ;)

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...