Meu mundo na moda: O meu amor por lenços

Oi leitoras ávidas por saber as tendencias desse verão maravilhoso hoje irei mostrar o up do verão e que particulamente ADOREI e não vejo a hora de ver nas lojas... Lenços, Lenços, Lenços isso ai vem com tudo esse ano... funciona como echarpe, bandana, calça, saia, shorts, bermudas e tudo o que imaginar


Então o desfile de verão do Dolce & Gabanna nos trouxe essa nova tendencia que particularmente amei e achei minha cara, para as leitoras interessadas aceito uma calça de presente, então... O lenço é uma peça fundamental para o guarda-roupa e vai bem em qualquer época do ano, mas nessa estação ela invadiu várias peças que vão de saias a calças masculinas então vou deixar vocês apreciarem com muitas fotos. E é claro usem sem moderação ^^ As estampas estão vindo claras o que combina com o denim dde lavagem mais clara ou com roupas e peças mais pesadas, então vamos ver algumas fotos? Claro Claro









Sejam muito felizes e como eu vomitem arco-íris

Bye Bye Fashionistas

Comentários no facebook:

2 comentários :

  1. Ahhh... Eu já tinha visto esta coleção, ficou linda demais!... (^^)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os vestidos ficaram perfeitos, já cheguei a procurar vestidos assim mas nos centros comerciais é raro encontrar uma loja com vestidos desse tecido, fica um ar leve e delicado *-*

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...