La Photocabine

Faz tempo que eu não dou indicações legais de sites, mas hoje eu resolvi indicar esse por que ele me chamou muito a atenção!

Vamos conhecer o La Photocabine?
Então por que eu trouxe o La Photocabine aqui? O La Photocabine é um site que tira fotos iguaizinhas aquelas de maquina de verdade, você 'abre' a cortininha marrom e ele começa a rodar um aplicativo que vai acionar sua webcam e microfone ai depois que você tirar as fotos elas aparecem igual a das fotos dessa cabine mesmo, eu achei muito divertido ^^
O melhor é que ele tem aplicativo para celular, só que é exclusivo para Iphone, infelizmente! Fiquei desejando, ninguém quer me doar o Iphone ai não? T_T
Espero que tenham gostado e que tirem fotos lindas, mostrem para mim que eu quero ver! Beijos.

Comentários no facebook:

6 comentários :

  1. Esse site é muito legal! Tirei monte de fotos com ele. hahahha Me divirto ;p

    Beijocas

    Mary
    http://jardimdeborboletas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de seu post,pena que n tenho web cam!!! :(

    ResponderExcluir
  3. Gostei do site, agora só preciso da cam HAUEHAUEHAUH

    http://eternizando-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amri o site, *-*
    Acompanharei fácil.
    http://decadence-avec-elegance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse sita! Hahah Atualizei meu blog Leh, dicas de cuidados diarios com os cabelos, passa la? Beijos, Mary.

    ResponderExcluir
  6. Ah não tudo que estão fazendo é pra iphone,sacanagem :(,gostei da dica flor,quero um iphone tbm kkkkkkkkkk
    Bjs

    http://www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...