In my bag

Ei pessoal hoje é véspera de feriado todos comemoram, uhuuul \o/ E hoje amigs vai ter o recomendamos! Antes de mais nada só para constar vocês, sempre podem indicar blogs divos que acham que merecem estar aqui, eu falarei sobre o blog e colocarei quem indicou aqui.

Vamos conhecer o blog de hoje?
O Blog indicado de hoje é o "In my Bag", um blog sobre moda, maquiagem, esmalte, tem sorteio, acessórios e muito mais, o nome de quem faz? Anna e vale muito a pena visitar, um dos posts que eu recomendo dela é o de canais do youtube sobre maquiagem que é uma beleza! Ultimamente tenho apostado muito em blogs com sorteio né gente?! Vocês gostam?

Deixe nos comentários o que achou do blog e se querem algo assim aqui.

Comentários no facebook:

5 comentários :

  1. ai leh que amor <3 você não sabe o quão bom é você ver que seu trabalho é valorizado e tem pessoas que gostam! sério, fico muito feliz. mt obrigada mesmo

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse blog não, vou dar uma olhadinha hehe :)

    vc gosta de animes é? *o* qual é seu preferido? quais você já assistiu? *o*
    sim, eu sou curiosa, achei legal alguém que sempre visita meu blog e que eu me identifico gostar hehe *o*

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o In My Bag e é realmente muito bom e bem organizado. Nao conhecia aqui, mas já adorei!

    http://quaseencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos Elogios Anik, eu não sei se já passei no seu blog, mas ele esta fechado, então infelizmente não deu :/ Espero que volte mais vezes. ^^

      Excluir
  4. Nossa, não conhecia esse blog, mas pelos elogios que faz dele, vou correndo visitar, pois parece ser muito bom, igual ao seu. *---*

    Seu blog é um arraso! Seguindo aqui. :)
    Depois, passa no meu e retribui? Irei amar
    te ter como minha seguidora.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...