Ganhei do ex

Todos sabem que quando se trata de pagar menos em um item as mulheres ficam doidas e as meninas também! Zanzando pela net eu conheci a loja 'Ganhei do ex' e estou aqui para explicar o porque de eu estar falando dessa loja.


Querem conhece-la?
O nome é básico e faz todo o sentido, quando terminamos queremos nos livre de tudo aquilo que o dito cujo nos deu e por que não ganhar uma graninha com isso? Melhor ainda! Vamos comprar o que as outras querem muito se livrar por um preço bem legal, já que existem tantos ex's generosos por ai não é mesmo?! O site é dividido em duas partes, o "bazar" onde as meninas põe o que querem vender sendo do ex ou não e a "lojinha" onde se vende itens fofos com a marca da loja. Agora só não basta comprar, por que você também pode se livrar daquilo que o cara te deu e você não quer ver nunca mais! Entre os itens da loja tem essa Oxford, numero 38 por R$ 50,00, clicando na foto você vai direto para o link onde você pode saber mais detalhes sobre ela e compra-la.
Esta esperando o que para correr até essa lojinha linda e gastar o dinheiro que você ganhou vendendo, comprando itens lindos das outras?! Só não esquece de depois comenta aqui o que achou. :]


Obs: Essa postagem não é um publieditorial, ou seja, não é paga.

Comentários no facebook:

5 comentários :

  1. Acho o ganhei do ex muuuitoo legal, nunca comprei nada por lá, mas to sempre dando uma olhada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito legal essa lojinha!! Sempre tem coisas bem legais. Nanda volte sempre e espero que tenha gostado daqui do LDD ^^

      Excluir
  2. aah eu tinha visto essa loja no jornal na tv, mais nunca acessei o site, mas achei bem legal a ideia
    tem umas coisas super em conta, talvez eu compre hehe .-.
    queria colocar algumas coisas pra vender la tbm, será que vende? ASHASHHAUHUSA

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  3. Vou conferir esta loja porque não fiquei sabendo dela antes de queimar tudo,boa a dica http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o site, obrigada pela dica!


    http://decoracoeselooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...