Coisas de Amanda.

Oii queridos <3, hoje eu vim trazer um novo blog para o recomendamos e hoje é um blog feminino é um blog todo fofo, querem conhece-lo? Mas antes eu devo comemorar e dizer com todas as letras eu estou de férias!!!! Essa ultima semana foi acumulada, mas agora serei dedicação total a vocês! Agora vamos lá!


O blog de hoje é ...
O blog escolhido é coisas de Amanda você entra em um mundo de princesa que tem dicas, looks, cabelo, maquiagem, novelas ou filmes e tudo mais que você pode descobrir entrando lá! Acho que vale super a pena e ela também posta decorações que nem aqui! Visitem. ^^

Comentários no facebook:

2 comentários :

  1. Adorei o post le,ja to seguindo aqui ein!
    obrigada pela divulgação :D
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bota blog feminino nisso! kkkkkkkkkk ADOREI!


    Meu travesseiro mágico.
    Acesso Permitido.
    O que entendi de Josué.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...