Arte com Post-its

Antes de mais nada sei que tem muita pessoa criativa zanzando por ai, eu adoro essa criatividade que rola solta pela internet e quero trazer tudo para vocês verem o que eu acho de incrível nessa internet.


A minha ultima descoberta foi a Arte com post-its, para quem não sabe post-its são aqueles papéis pequenos de anotar recado com um pouquinho de 'cola' que você pode deixar no notebook, na mesa, caderno ou qualquer outro lugar e com eles pode-se fazer desenhos, pode-se forrar algo entre outras coisas.
O primeiro é de uma loja "Melissa" ou galeria Melissa para nós e tem vídeo, confere:








Para que eu possa escolher é difícil, pois cada arte tem sua característica incrível. E ai qual vocês mais gostaram? 

Comentários no facebook:

5 comentários :

  1. Quanta criatividade gente, muito bom mesmo. Quem tem talento tem demais cara. Apaixonei, vish.

    xoxo, lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que curioso, não conhecia essa arte, acho que deve dar algum trabalho, mas no final fica original e lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Como as pessoas conseguem fazer isso né !? é íncrivel !!! Não me imagino fazendo isso ,nunca conseguiria ,imagine o trabalho então !!! KKkk

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses painéis são mesmo muito legais.
    Eu já vi duas vezes em um shopping aqui em Bh, e a gente ainda podia escrever recadinhos rs

    bjs
    http://ednagsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caracas, que massa! Adorei mesmo! Beijos

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...