Ao seu lado


Existe explicação para essa coisas que sinto? Eu queria estar com você agora, eu queria perder a noção da hora. Por que você foi saindo de fininho me deixando só isso e talvez doa na alma, mas eu não sinto estou anestesiada por esse sentimento e eu só penso em ter você ao meu lado e quando cada gota de chuva cai eu só consigo lembrar de você, desejar você, querer estar ao seu lado.
E toda aquela sensação estranha no peito toda vez que você se aproxima, aquela respiração ofegante e aquela vontade louca de aproximar meus lábios perto dos seus, aquele momento em que sinto como se fosse um imã o seu corpo e que devo fechar meus olhos me jogando sem pensar em mais nada, só em você e em mim eu só sinto estando com você, quando você me toca o rosto e passa os dedos entre os fios dos meus cabelos, é assim que eu quero me sentir para sempre.

Comentários no facebook:

2 comentários :

  1. Que lindo o texto *-*
    bjo s2

    http://garotaimperfeita.tk

    ResponderExcluir
  2. É tão bom estar apaixonada!
    Eu estou assim e quando "ele" chega perto de mim (mesmo que virtualmente) eu sinto todas essas sensações e tudo que eu queria agora era beijá-lo, ai ai o amor!
    É tão gostoso ler textos assim!
    Abraços,

    http://decifrandopordeiselima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...