1 Mês de Campanha!


Hoje eu vim no LDD comemorar com vocês, a Campanha 'Se comentar de verdade eu vou visitar'(nome bem cumprido xD) esta fazendo aniversário de um mês e fico muito feliz que muitos blogs tem aderido a campanha. Algumas pessoas podem ter entendido de maneira errônea (errada), mas como já expliquei, não somos anti-comentários simples, somos anti-spam nos nossos comentários e contra aqueles comentários que vemos nesses estilos 'aah visita la meu blog que eu sigo o teu' ou coisas assim, porque é de partir o coração e de acabar com o animo de qualquer blogueira que se dedicou para fazer um post descente ver esses comentários fim de carreira assim. Quando gostamos do seu comentários sentimos vontade de visitar o seu, então capricha mesmo que seja em poucas linhas e se não tiver um comentário bem formado é só colocar 'post bem escrito, bem legal o assunto eu amei' que vai indicar para a blogueira que ela esta no caminho certo, mesmo que o assunto não seja da sua praia e ela vai acabar visitando também.
E para você que deseja participar é só colocar esse 'banner' na sidebar do seu blog e comentar aqui no blog que você esta participando, pois muitos não tem feito isso e eu não sei exatamente quantas blogueiras estão participando, além disso se puderem façam uma postagem para convidar as outras blogueiras amigas para participar, sem esquecer claro de pedir para elas comentarem aqui no blog e eu saber que estão participando e que estão apoiando a campanha. Agora finalmente, obrigado a todos que tem participado até hoje e que cresça cada vez mais combatendo esses comentários spams!



Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. Gostei da iniciativa. Vou participar!

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Leh, parece que seu leitor aqui, não leu seu post desta campanha, por que se tivesse lido, eu aderiria!.. kkk. Amei a iniciativa, realmente eu somente retruiu comentários bem escritos! (^^)... Participando! s2

    Falsidade :/
    Acesso Permitido.
    Cuidado especial de Deus!.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  3. Ai esses comentários de "seguindo, segue de volta?" são pra irritar qualquer um mesmo! Achei bem legal a campanha, mas desculpe, eu só não participo porque acho que já tem algumas parecidas por aí...
    ps: lindo blog! adorei mesmo!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...