Velvet, acessórios alternativos!

Bom, como toda garota eu adoro acessórios. Muitas vezes não tenho dinheiro para comprar, isso é um fato, na verdade uma realidade em vários cofrinhos alheios. Hoje farei um post totalmente dedicado a vocês que assim como eu sofrem com a falta de grana, mas querem aqueles acessórios super fofos!
Velvet'n'Leather é o blog comandado pela Sabrina(Hellion ou Katsu), ela só tem 15 anos e é uma cute, já compartilha todos os seus conhecimentos e sua criatividade com tutoriais master advance plus (alguém lembra dessa propaganda da brastemp? Não? To ficando velha...). O blog já tem um aninho e eu acabei conhecendo por causa de um blog afiliado meu, não me arrependo de ter entrado nesse blog eiin por que tem cada coisa linda!
Quer despertar seu lado criativo hoje? Visita lá o blog dela! Beijos

Comentários no facebook:

2 comentários :

  1. Já conhecia esse blog, os tutoriais de lá de customizar e tal são bem legais!! :D

    Bjs


    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, obrigada pelo espacinho aqui no seu blog <3 Fiquei muito feliz com isso!
    Seguindo aqui, segue de volta?

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...