Unthink ameaça para facebook?

Boa noite galera estão prontos para uma nova rede social?
Nova rede social promete esmagar facebook! Será que os donos e criadores do Unthink vão cumprir o que prometem? O que ela tem de tão atrativo?
Eu não sei vocês, mas sempre que eu vejo uma nova rede social, surto. Sério, por que o que mais pode ser mais inovador do que já existe? E como algo vai ser tão legal/bom a ponto de destronar o Facebook que é uma das redes sociais mais fortes do momento!
Eles pegam no ponto fraco das redes sociais atualmente, a palavra "segurança", porém ela não aparenta ter nada de novo e deixa de ser atrativo por isso.
Só que uma coisa que eu gostei e particularmente eu odeio são as propagandas que não tem nada a ver comigo, no Unthink você pode escolher seu "patrocinador" uma marca com a qual você se identifica e aparecera propaganda dela, caso não queira pague US$ 2 por ano e estará livre para sempre, ou até uma nova rede social chegar.

O que acharam? Sera que consegue destronar o facebook e outras redes sociais? Beijinhos.

Comentários no facebook:

5 comentários :

  1. Eu acho bem difícil isso acontecer. O Facebook é muito bom apesar de atualmente estar cheio de spams... Mas em todo caso, o mundo todo se acomodou com ele, até mesmo nós, brasileiros, que antes estávamos tão acomodados no Orkut.

    Eu pelo menos não pretendo sair do Facebook tão cedo xD

    ResponderExcluir
  2. Quero mesmo ver acontecer isso.
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  3. Noossa, talvez isso aconteça, mais só depois de muito tempo KKK.
    O facebook estar se tornando melhor a cada diia
    e nao acredito que isso aconteça !
    Beeijos | Garotas de Fase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem dificil acreditar mesmo, eu queria de verdade retribuir a visita Thaís, mas seu blog esta fechado e não consigo acessar, talvez na próxima. :/

      Excluir
  4. bom depende de quem for os 'primeiros usuários' creio que pessoas famosas e tal influenciam muito nas redes sociais e tal... e tbm depende do tempo né, lembro que ouvi falar do facebook ha uns 2 anos atras e criei o meu final do ano passado, então é questão de tempo...

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...