Tag: Onze coisas sobre mim


Fui convidada para fazer parte de uma 'tag' brincadeira entre blogs, espero que gostem e participem. Para ver, clique em "+ Leia Mais..."
♥ Quem me indicou a tag: Cherry Teen.

Regras:

♥ Alguém te indica para a tag "Onze Coisas Sobre Mim".
(você saberá quando for convidado pois esta pessoa ira colocar um coment. no seu blog te avisando)
♥ Você começa a postagem para responder as perguntas.
♥ Primeiro coloca o link/url do blog que te indicou e as regras.
♥ Depois coloca onze coisas sobre você e abaixo responde as perguntas.
♥ Terminado isso você cria mais onze perguntas e indica mais onze blogs.
♥ Pronto. Só não se esqueça de avisar as pessoas indicadas colocando um comentário no último post. dela!

Onze Coisas Sobre Mim:

Sou dedicada,
Sempre passo creme na ponta dos dedos e nos cotovelos,
Uso óculos.
Quando estava na 7º série cai na rua, bati o cóccix e desmaiei,
Sou fã de animê,
Amo gatos,
Não sou muito fã de twitter.
Eu acho meu sorriso estranho,
Adoro itens de papelaria,
Odeio quando alguém não me responde,
Não gosto de passar maquiagem por preguiça.

Perguntinhas da Vivi:

Se você fosse morrer amanhã, o que faria? Procuraria as pessoas que amo.
Tem algum vicio? Computador
Prefere o certo ou o possível? o certo.
Uma saudade? Do Ensino Médio
Quantos anos você tem? 18 anos.
Familia ou amigos? Minha família me decepcionou algumas vezes, meus amigos não.
Como imagina sua vida daqui á 10 anos? Tranquila com uma casa bonita trabalhando onde quero e com o que quero.
Seu maior sonho. Ser feliz.
Se encontrasse o gênio da lâmpada, qual seriam seus 3 desejos? mais 3 gênios, mais 3 gênios e mais 3 gênios
Twitter ou Facebook? Facebook.
Um mico? Escorregar na garrafa e cair com certeza foi o dia mais marcante da minha vida, dói até hoje.

Minhas perguntas:

1. Doce ou salgado?
2. A festa de aniversário mais legal
3. Sua Melhor amigo(a).
4. Objeto especial.
5. Presente favorito.
6. Qual rede social você mais gosta?
7. Sua banda/cantor(a) favorito?
8. Gato ou cachorro?
9. Tem tattoo? Se a resposta for não, faria? O que? Se sim, qual é(são)?
10. Matéria favorita?
11. Um dia perfeito?

Blogs indicados:

1. Acesso permitido
2. Naturally Young
3. World Girl
4. Quando Chegar dezoito
5. Meus dezoito anos
6. Rascunhos da Suka
7. Nerdsfera
8. Kyupcake
9. My favorite kiss
10. Viver num TO
11. Garota imperfeita

Bom gente é só isso, pena que são só onze blogs, enfim espero que vocês tenham gostado e que participem, comentem aqui as considerações finais. Beijos.

Comentários no facebook:

7 comentários :

  1. Adoro posts assim! Gostei da sua resposta sobre o gênio. kkk. Eu faria a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Haaha ,adoro postagens assim tbm ,vou publicar no meu blog tbm ,
    Valeu pela indicação

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, sempre bom conhecer mais das pessoas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Leh, logo estarei respondendo ^^

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo tag eu vou responder ^^ bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal, gostaria de ser taguiada. Adoro *-*
    To pensando em colocar no meu, como se tivesse sido taguiada por você, posso?

    Beijos, Isa do BláBláBlá... Journal.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por me indicar, amoo posts assim, vou tentar responder no Acesso Permitido! s2 ...

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...