Priscilalirow ;D

look de uma das leitoras, Super granfina.

Quarta feira é dia de recomendamos aqui no blog e hoje não vai ser diferente! Quem ama esmaltes, look do dia e tudo que é rosa? *--*
Esse post é para você!
Priscila fotografa e é louca por esmaltes, misturou tudo isso com uma pitada de rosa e criou o Priscilalirow e com a ajuda das leitoras faz os looks para postar no blog. Até você pode colaborar e mandar a sua foto com seu look favorito! Não é muito legal? passa lá!
Eu super recomendo esse blog. ^^

Comentários no facebook:

4 comentários :

  1. Que presentão amor, fiquei muito feliz obrigada pelo carinho vc é uma fofa, fiquei muito feliz com esse post, estou sgeuindo aqui obrigada quero sempre ti ver por lá viu **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando para retribuir visita e comentário e dizer que aceito sim parceria contigo, seria muito bom. Seu blog é muito lindo, parabéns, e espero que o número de seguidores cresça rápido, pois você merece.
    Já estou colocando seu banner na página de Parcerias, e espero que você visite sempre o NERDSferas. Aguardo suas visitas e comentários ^-^.
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  3. olha minha foto aê, gente!!kkkkk

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...