Por que seguir o LDD?

Bom gente, vim aqui fazer as divulgações das redes sociais do LDD, afinal nós também temos e você pode segui-las a qualquer momento!


Porém o que tem lá? E por que segui-las?
Bom primeiramente vou falar as redes sociais que estamos presentes, o LDD tem no facebook, instagram, twitter, tumblr, feed e weheartit, além do newsletter e de seguir o blog.
Porque seguir no tumblr? No tumblr do ldd eu sempre compartilho coisas fofas, fotos interessantes, gifs divertidos, imagens criativas e meus textos pessoais que quando estou inspirada e não quero postar aqui, vai parar lá!
Porque seguir no twitter? Sempre posto frases lá, qualquer tipo de frase, dou retweet em várias matérias sobre tecnologia, jogos e outras coisas em geral, além de sempre tweetar frases relacionada a promoções e sorteios de alguns blogs!
Porque seguir no facebook? Bom no facebook, eu também compartilho várias fotos, mas de nicho diferente, nada igual ao tumblr, são fotos engraçadas, divertidas, coloridas, sobre decoração, moda, videos legais, entre outras coisa.
Porque seguir no weheartit? Eu sempre do 'heart' em fotos incríveis lá, principalmente fotos que não vem parar aqui, de tattoos lindas, decorações invejáveis e animais fofos.
Porque seguir no newsletter? Bem, o newsletter é para poder receber no seu e-mail quando eu publicar uma nova postagem, muito util!
Porque seguir no blogspot? É importante para mim que você siga no blog, também a noticia vai direto para o seu google reader.
Por que seguir no Instagram? Simples, tem fotos fofas das minhas gatas, hehehehe.

Espero que vocês sigam em todas as redes sociais e de sugestões sobre o que quer ver nas redes sociais do blog. Beijos. ^^

Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. No momento a minha opinião e o que eu faço é o seguir o blog e as vezes quando vejo algo do Facebook, dou uma curtida, mas a minha prioridade é sim seguir o blog!(^^)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo algumas as outras e porque não tenho HUAEHUAEH
    o seu blog é super lindo, adoro visitar ele (:

    http://eternizando-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahaha ameiii o blog, bem criativo *---*
    O post também, concordo u.u
    Seguindo aaq, Bjão ♥

    http://garotaimperfeita.tk

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...